quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Vladimir Brichta comenta como é contracenar com a filha: “Meio frio”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Vladimir Brichta
Ator Vladimir Brichta de volta às telinhas Gshow/João Cotta

- Continua após o anúncio -

O ator global Vladimir Brichta abriu o coração em entrevista ao ‘Tudo Mais’ e comentou como é trabalhar lado a lado de sua filha. Isso porque o artista estará na nova novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, com Agnes Brictha, que tem a história contada em um período pós-pandemia.

Dessa forma, Vladimir Brichta revela o prazer de estar ao lado de sua filha nas gravações da novela, mas garante que as pessoas podem pensar que ele seja frio demais com a nova estrela.

+Vladimir Brichta aproveita a quarentena para passear com seu pet

- Continua após o anúncio -

“É muito prazeroso e muito difícil, pois preciso enxergar ali uma colega de trabalho e não uma filha, se não posso atrapalhá-la e também posso me atrapalhar. Cheguei a pensar no meu filho Vicente atuando comigo em um filme, mas pensei que não ia sugerir porque não ia conseguir fazer esse filme bem. Mas agora é diferente, a Agnes tem 24 anos, é profissional. No set, nos cenários, ela é uma colega, não a trato diferente. Quem olhar de longe pode pensar: ‘Ele é meio frio como pai”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Vladimir Brichta

“No set é minha colega de trabalho, não sei se isso a decepcionou ou a deixou mais à vontade, mas só deu pra agir dessa forma. Mas é um presentão!”, destaca o ator.

- Continua após o anúncio -

+Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19 e deixa a gravação da novela ‘Amor de Mãe’

Sendo assim, Vladimir ainda revela detalhes de seu novo personagem nas tramas da TV Globo e garante que o publico se surpreenderá com a história. “O ator costuma se valer de experiências mesmo, da sua própria vida. Já fiz muita novela que, como pai, eu me comunicava com o filho ou com a filha, de alguma forma, com a forma como me relaciono com meus filhos.. E quando me vi tendo que chamar minha filha de filha, é como se a gente encurtasse os espaços. Claro que me valho dessa paternidade para também ser pai da Sara (Vidal).”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos