Vocalista e apresentador sai da UTI após três dias internado

Da UTI para o quarto, foram três dias de tensão
João Gordo / Instagram

Após passar três dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o apresentador e vocalista da banda punk ‘Ratos e Porão’, João Gordo, é finalmente transferido para o quarto, para alívio de familiares e fãs.

João Gordo, que encontra-se atualmente com 55 anos, foi hospitalizado com quadro definido como: ‘pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose’.

Viviane Torrico, esposa de João Gordo, foi quem forneceu as informações sobre o marido, através de publicação no instagram.

A esposa comemora: “depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação de glicose; hoje quarto normal”.

Veja: 

Histórico de problemas de saúde

Não é a primeira vez que o apresentador e vocalista passa por situações de problemas de saúde. Mesmo sendo vegetariano, João Gordo tem dificuldade em reduzir o peso, embora já tenha emagrecido muitos quilos, também por motivos de saúde.

Os fãs que já acompanham a trajetória de João Gordo conhecem os problemas do cantor, e, cada vez que é hospitalizado, ficam em alvoroço, querendo mais notícias para saber se o ídolo já está bem.

São eles também que cobram que o artista tenha mais cuidado com sua saúde, sendo isso dito em shows ou encontros por aí. Além dos problemas de saúde serem uma constante na vida de João Gordo, as polêmicas também o são, mas geralmente ele responde direto a quem inventa assuntos a seu respeito.

A esposa Viviane Torrico, mais que todos, utilizou-se da a postagem, em tom sério, para pedir ao marido que se cuide mais.

Além disso, Viviane Torrico deixou uma rápida reflexão sobre a impermanência da vida, que serve tanto para seu companheiro quanto para as outras pessoas: “Tome jeito e se cuide, por favor! A vida pode mudar a cada instante”, desabafou.

Veja Também:

Juliana Beolchi: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.