
A atriz Carolina Dieckmmann, de 46 anos, relembrou os seis anos da morte da mãe, Maíra Dieckmann, neste sábado, 23 de agosto, com uma homenagem emocionante nas redes. A matariarca faleceu aos os 67 anos de idade, no ano de 2019, após um mal-súbito, enquanto dormia.
A atriz começou refletindo sobre tudo que anda fazendo com a falta física da matriarca e afirmou que o luto revela muitas coisas; sobre nós e em relação aos outros. Carolina disse Lembrar de ter se dado conta de uma dose de clarividência: como tudo de repente fica evidente e cru.
+ Carolina Dieckmmann divulga momentos inéditos ao lado de Preta Gil: “memórias”
“Hoje, 6 anos com ela dentro e isso me fez pensar em tudo que ando fazendo com sua falta física. O luto revela muitas coisas; sobre nós, sobre os outros. Lembro de ter me dado conta de uma dose de clarividência: como tudo de repente fica evidente e cru”, iniciou ela.
Adiante, Dieckmman argumentou que morte afasta com ela o que não é essencial, e que entende isso como algo lindo. Ela disse que o falecimento de alguém querido redimensiona a importância da vida, frisando que a morte é parte e a vida é tudo. A artista disse que ama a mãe e que ela segue lhe ensinando, mas agora de outros jeitos. Ao expressar sobre saudade, Carol delcarou que esse é o sentimento que mais gosta de sentir e que isso significa que é o amor que fica após a perda de alguém.
+ Carolina Dieckmmann se defende após usar manga como bolo de aniversário para o filho
“A morte afasta com ela o que não é essencial, e isso é lindo. A morte redimensiona a importância da vida. A morte é parte. A vida é tudo. Te amo, mãe. E você segue me ensinando, de outros jeitos. Saudade é o que mais gosto de sentir, saudade é quando o amor fica”, finalizou Carolina Dieckmann, deixando os seguidores emocionados nos comentários.
Confira:






