
As irmãs Simone e Simaria voltaram a cantar juntas após três anos da separação da dupla, e os fãs foram ao delírio com o retorno das cantoras.
Elas foram gravadas cantando novamente em um encontro realizado pelo influenciador Carlinhos Maia e publicado nas redes sociais neste sábado (8). As duas cantaram “126 Cabides” e “Bom Substituto” em momentos de lazer na casa do famoso, vestidas de forma casual e pouco produzidas. Nas redes sociais, o público foi ao delírio com o momento e torceu para que a dupla se reconcilie de vez.
+ Simone Mendes conta como perdeu mais de 30kg: Mexeu com a minha vaidade
O fim da dupla aconteceu em 2022, quando Simaria, depois de ter tuberculose, resolveu interromper a carreira. Simone, por outro lado, iniciou a carreira solo e, sozinha, conquistou sucessos como “Dois Tristes”, “Erro Gostoso” e “P do Pecado”, com o grupo Menos é Mais. Além disso, existem diversos outros fatores além da saúde de Simaria para o fim da dupla, que já não vinha bem antes disso.
Simone e Simaria cantaram de novo
Vale dizer que, em papo com o Gshow, Simone revelou o significado da nova música. “Mesmice fala de algo que muita gente vive ou já viveu: quando o relacionamento entra naquela rotina que apaga o brilho, sabe? É uma música verdadeira, que fala de fim, mas também de libertação”, disse. De acordo com ela, a canção escancara a coragem de se escolher e seguir em frente.
+ Cantora Simone revela casamento com melhor amiga: “adoro estar apaixonada”
“Gosto de canções que contam histórias reais. E Mesmice tem essa verdade. Quis passar exatamente isso: sentimento, entrega e coragem”, concluiu a beldade.
Ela também comentou sobre ter perdido 30 kg: “Hoje, me sinto muito bem comigo. Mais saudável e disposta! Além, é claro, de estar feliz com o que eu vejo no espelho.”
Confira o momento em que elas cantaram juntas:
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) November 9, 2025
Você não acreditará no preço da bolsa de Virginia Fonseca!
A influenciadora Virginia Fonseca usou uma bolsa que é uma verdadeira Mega-Sena… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






