domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Voltaram? Mãe de Neymar e Tiago Ramos são flagrados juntos em voo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Voltaram? Mãe de Neymar e Tiago Ramos são flagrados juntos em voo - Foto: Reprodução/Instagram/montagem ÁreaVIP
Voltaram? Mãe de Neymar e Tiago Ramos são flagrados juntos em voo – Foto: Reprodução/Instagram/montagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Logo após um conturbado relacionamento envolvendo diversas polêmicas, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos foram vistos juntos em um voo. Vale lembrar que esse mês o modelo de 22 anos ameaçou se jogar de um prédio. Posteriormente, sua assessoria informou que ele estava muito mal. Aliás, ao reaparecer nas redes sociais, o próprio jovem declarou que estava passando por um momento muito difícil, onde sua vontade era ‘F**** com a própria vida’.

+Tiago Ramos agradece ajuda de ex-namorada e Neymar após afirmar que está mal: ”Eu quero f**** com a minha vida vida”

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é vista novamente com Tiago Ramos

É inegável que o modelo está em um momento pra lá de delicado. A dúvida que fica é: será que Nadine Gonçalves ficou sensibilizada e resolveu reconciliar a relação? Anteriormente, através de seu Instagram Stories, Tiago Ramos agradeceu ao apoio que recebeu de Neymar, Rafaella e Nadine, em seus momentos depressivos. Ou seja, na ocasião já parecia que havia uma reaproximação dele com a família.

Flagra em voo

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo divulgado por um perfil de fofoca no Instagram, o suposto ex-casal apareceu em um voo de São Paulo para o Panamá, às 4h da manhã. Além disso, na gravação, os dois aparecem sentados um ao lado do outro, apenas separados pelo corredor entre as poltronas. Na ocasião, a mãe de Neymar Jr. surgiu usando um óculos escuros e os dois usavam roupas totalmente pretas. Segundo informações do @subcelebrities, pouco antes do flagra, o modelo usou sua rede social para compartilhar uma foto coladinho em Nadine. No entanto, no momento seguinte ele apagou.

Confira vídeo do momento:

- Continua após o anúncio -

Enfim, já em relação a foto apagada o modelo se pronunciou posteriormente em seus stories. ”Pessoal, me perdoem por ter postado isso. Mas é que eu postei algo que não devia.”, revela ele a princípio. ”Postei algo que era de lembrança, não significa que é a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu a minha. Jamais quero fazer mal a ela.”, afirma por fim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos