“Vou encarar tudo”, dispara Paula ao falar sobre possíveis processos

Paula falou sobre os possíveis processos durante uma entrevista. Confira!
Paula – Reprodução: GShow

Paula von Sperling foi consagrada na noite desta última sexta-feira (12) a grande campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil! Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, a grande vencedora concedeu uma entrevista aos jornalistas na madrugada de hoje.

+ Paula é a grande campeã do ‘BBB19’

A mineira revelou que ficou um pouco assustada ao ser alertada pela família sobre a possibilidade de ser processada por declarações racistas, mas garantiu que irá encarar tudo.

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse a sister.

Ela ainda revelou que no início achou a edição bem chata: “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo mundo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um ‘Big Brother’ do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

Expulsão de Hariany

BBB19 – Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)

Durante a entrevista, Paula também falou sobre toda a confusão com a sua melhor amiga dentro da casa e garantiu que irá ajudá-la financeiramente.

“Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, explicou a mineira, que descartou uma possível intenção da sister de prejudicá-la durante a briga.

Vale pontuar, que Hariany foi expulsa após um empurrão em Paula – Entenda!

“De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”, finalizou.

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do Big brother Brasil, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula foi a vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela.

E ainda completou postando um texto assinado por Ângela Davis … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.