‘Vou sentir muita saudade’, Pedro Scooby se emociona em despedida dos filhos

O surfista Pedro Scooby comoveu seus seguidores ao comentar como foi a despedida dos filhos após passarem dois meses juntos.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Scooby - Reprodução
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby comoveu seus seguidores ao comentar como foi a despedida dos filhos após passarem dois meses juntos. Os pequenos embarcaram para Fernando de Noronha para encontrarem a mãe, Luana Piovani.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, Pedro Scooby abriu o coração para os seus seguidores: “Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: ‘pai, vou sentir muita saudade’. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas a despedida é sempre ruim”, disse o artista.

+ Influencer revela detalhes de suposta relação íntima entre Neymar e Pedro Scooby

Pedro Scooby ainda aproveitou a oportunidade para comentar as críticas que recebe a respeito da criação de seus filhos: “Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim”, pontuou o surfista.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani e Pedro Scooby selam acordo sobre os filhos

Recentemente a atriz Luana Piovani comentou através do seu Instagram o acordo selado com Pedro Scooby a respeito da criação dos filhos do casal: “O tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar, um grande respeito um pelo outro. Tivemos momentos difíceis, foi preciso intervir várias vezes”, revelou Luana Piovani.

+ Pedro Scooby faz novo desabafo após polêmica: “Eu devo desculpas à minha mulher”

- Continua após o anúncio -

A atriz seguiu dando detalhes a respeito do acordo de cooperação com o ex-marido Pedro Scooby: “Ao final de 10 sessões, foi em um tempo de férias, que foi muito importante. As crianças com o Pedro no Brasil, eu vi nesse tempo ele amadurecer, evoluir. Houve um sacrifício muito grande para chegar em um consenso bom, e isso aconteceu. Fomos mediamos, chegamos em um contrato incrível de coparentalidade”, disse a atriz.

Colaborou:Aline Garcez

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!