
Nessa última quarta-feira (04/03), Wagner Moura, de 49 anos, participou do programa do comediante norte-americano Jimmy Kimmel, de 58. Durante a entrevista, o ator surpreendeu ao dizer que pretende incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu discurso de agradecimento, caso seja vencedor na categoria de “Melhor Ator”.
Wagner Moura compara Bolsonaro a Trump e dispara: “Só que o nosso está na prisão”
No início do bate-papo, Jimmy perguntou se Wagner já havia preparado o discurso para o Oscar. Em seguida, o ator respondeu: “Eu vi o seu discurso de agradecimento no Critics’ Choice, e você agradeceu o Trump. Eu achei essa uma ótima ideia“, disse ele logo a princípio.
Em seguida, Moura comparou Bolsonaro ao ex-presidente norte-americano: “Só que o nosso Trump está na prisão (risos).“, se divertiu. Na sequência, Moura acrescentou: “Este filme não teria acontecido se não fosse por ele. ‘O Agente Secreto’ nasceu porque eu e o diretor [Kleber Mendonça Filho] compartilhamos nossa perplexidade com o que estava acontecendo.“, pontuou.
++ Nikolas Ferreira chama Lula de “bandido” e diz que Moraes merece cadeia
Saiba mais: Academia finaliza escolhas; cerimônia do Oscar acontecerá neste mês
Logo depois, o ator revelou ainda que pretende levar três amigos brasileiros à premiação, incluindo Lázaro Ramos, mas não confirmou os nomes dos outros convidados.
As votações do Oscar foram encerradas ontem, com os membros da Academia tendo até as 22h (horário de Brasília) para escolher seus favoritos em cada categoria. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para acontecer no dia 15 de março.
++ Janja revela ter sido assediada 2 vezes durante mandato de Lula
Silas Malafaia comenta carta de Bolsonaro: “Linguarudos”
Recentemente, o pastor Silas Malafaia, de 67 anos, usou as redes sociais para reagir a uma carta atribuída ao ex-chefe do Executivo. Em suma, o documento foi endereçado à ex-primeira-dama, Michelle. Desse modo, ao comentar o texto, Malafaia afirmou que a mensagem de Bolsonaro teria… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!






