Wallas Arrais rebate críticas sobre namoro com Mileide Mihaile: “Vencendo todas as barreiras”

Perdidamente apaixonados! O cantor Wallas Arrais rebateu as críticas, e se declarou para a namorada, a influencer Mileide Mihaile. Veja!
Mileide Mihaile e Wallas Arrais – Reprodução/Instagram

Se antes ele já estava ganhando notoriedade em todo território nacional, depois que engatou romance com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, o cantor Wallas Arrais segue conquistando o público cada vez mais. Próximo a bater os 1 milhão de seguidores numa única rede social, o Instagram, o forrozeiro está aparentemente apaixonado pela influencer, e desde que assumiram o namoro, em abril, os dois não param de trocar declarações.

+ Wesley Safadão se pronuncia sobre nova polêmica com ex, Mileide Mihaile

+ Apaixonada! Mileide Mihaile surge coladinha com o namorado, Wallas

Em entrevista concedida a revista Quem, o músico falou à respeito do seu romance com a musa, e se manifestou sobre as críticas que vem recebendo e até mesmo caso de perseguição. “Eu e a Mileide lidamos com todas essas cobranças, os fãs cobram muito. Como existem pontos negativos, os [pontos] positivos vencem todas as barreiras. Estamos bem, estamos felizes”, disse.

Wallas, que engatou uma parceria com a dupla de irmãs Simone e Simaria, claro, não poderia deixar de conceder elogios a sua amada, e mostrou que conta com ela para tudo, da sua vida pessoal a profissional. “Ela é muito inteligente, sem explicação, eu a admiro demais. Esse namoro veio para somar com o todo. Ela conta muito não só para o meu pessoal, emocional, mas para o meu trabalho também, porque ela tem muitas ideias”, frisou.

+ Após desespero dos fãs e rumores de separação dupla sertaneja se pronuncia

Wallas Arrais participa de show de famosa dupla sertaneja

Wallas Arrais / Instagram

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo. Com um click ao lado do sertanejo Jorge, o cantor fez um agradecimento e não escondeu a honra em fazer parte desse grande e especial momento. Confira o momento!

Mileide Mihaile é surpreendida durante show de namorado

Mileide MIhaile e Wallas/Reprodução Instagram

O amor está no ar! Mileide Mihaile foi surpreendida em pleno show do seu namorado, o cantor de forró, Wallas Arrais.

Durante um show que ocorreu na Paraíba, Mileide foi chamada até o palco e ganhou uma belíssima declaração do seu amado, que arrancou diversos gritos de todo o público que estava presente no local. Após a declaração, o casal dançou agarradinho, enquanto Wallas ainda trocava a letra da música… Confira o vídeo!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.