fbpx

Wanessa Camargo faz confissão íntima envolvendo o pai, sertanejo Zezé Di Camargo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade”

Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Na ocasião, ela desabafou em nos Stories do Instagram.

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo – Foto: Instagram

Celebrando cerca de 20 anos na carreira, a cantora Wanessa Camargo conseguiu se tornar um dos nomes mais importantes da música brasileira. Conhecida pela forma versátil em que costuma trabalhar com os mais variados estilos musicais, a artista concedeu uma entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta terça-feira (15), e relembrou dificuldades que enfrentou na trajetória.

+ Wanessa Camargo revela boicote na carreira e desabafa sobre sertanejo

“O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas”, disse ela, se referindo ao pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano. “[Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora”, acrescentou.

+ Corretor de imóveis mostra nova mansão de Wanessa Camargo

A cantora e compositora, então, avaliou como conseguiu marcar a vida de inúmeras pessoas com seus trabalhos, de uma forma ou de outra. “Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala ‘ah, eu lembro dessa fase da minha vida.’ Você marca geração. É a coisa mais gostosa de ouvir”, afirmou. Filha da empresária Zilu Camargo, Wanessa destacou ainda, sem se prolongar, que se arrependeu de algumas escolhas no meio profissional, mas que tudo serviu de aprendizado.

+ Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

Por falar nela, a cantora comemorou no último dia 17 de agosto o aniversário de 54 anos de Zezé. No Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece abraçada com o sertanejo. “Você tem um coração único, puro, e uma alma linda. É, e pra sempre será meu exemplo. Que você continue sendo esse ser de luz que ilumina nossas vidas e corações. Obrigada por tudo!”, declarou-se. Confira tudo aqui!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos