Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária

Após novo contrato para alavancar a carreira, ator e cantor Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária.

Silvia Poppovic avalia ‘Aqui na Band’: “Virou propaganda governista”

A apresentadora Silvia Poppovic, em exclusiva ao Área VIP, fez uma avaliação do que o programa se tornou após a sua saída.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leonardo

Após fim de parceria, cantor sertanejo Eduardo Costa se manifesta pela primeira vez sobre nova polêmica envolvendo Leonardo.

Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De surpresa! Cantor sertanejo Leonardo rompe parceria da empresa Talismã com Eduardo Costa após anos.

Belo revela desejo quente na cama com Gracyanne Barbosa e confessa situação...

Em vídeo, cantor Belo não esconde nada e expõe relação entre quatro paredes com a esposa, Gracyanne Barbosa.

Aos 68 anos, Vera Fischer surpreende ao surgir de biquíni em click...

Ex-global Vera Fischer surpreende com click de biquíni e deixa fãs surpresos com a boa forma.

Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo fala sobre seu estilo musical: “Sempre fui pop”

-

Wanessa Camargo - Instagram
Wanessa Camargo – Instagram

A cantora Wanessa Camargo é filha de um dos maiores cantores sertanejos dos últimos anos, Zezé Di Camargo que há mais de 30 anos faz dupla com seu irmão Luciano.

+No dia do aniversário, Wanessa Camargo parabeniza o irmão Igor

Wanessa começou a cantar ainda adolescente, desde então ela passou por diversos estilos musicais, com duas décadas de carreira, ela foi da música pop ao sertanejo. De volta aos palcos com um novo trabalho, ela concedeu uma entrevista a revista Veja e falou sobre esses estilos, e  fala que não vê isso como algo ruim, as  mudanças muito pelo contrário, elas são boas.

Na verdade eu que não vejo como mudança, eu vejo como eu sou, como eu tenho dentro de mim existem várias vertentes pulsando aqui, vontades diferentes, eu tenho uma educação vou dizer assim musical, muito abrangente por conta da minha história de onde eu vim, que vem do sertanejo”, começou a cantora.

“Então obviamente eu tenho identidade ali, ao mesmo tempo sou de uma geração que ouvia rádio e musica internacional o tempo inteiro, onde só você tinha as rádios só tocando música em inglês, e musica pop ao mesmo tempo eu apaixonei por rock, ao mesmo tempo tive bons mestre que me confundiram mais a cabeça me apresentando um outro leque de musica como clássica, então na vida acho que é um pecado você ter que na vida ter que escolher uma cor só, e escolher se quer essa cor pra sempre”.

A cantora ainda falou sobre as oportunidades da vida ” A vida é linda por essa oportunidade que a gente tem de variedades de sentimentos e de gosto diferentes e isso e uma grande vantagem para mim eu sempre mantive minha cabeça muito aberta tudo que eu faço na minha vida e não ia ser diferente na música quando eu to trabalhando em alguma coisa não fico mas isso aqui não combina comigo ah se eu to gostando se eu to sentindo eu to feliz ela vai acontecer , o mercado que gosta colocar rótulos, mas eu nunca tive rótulos, eu sempre fui uma pessoa em busca de verdade no meu âmbito musical, eu sempre me considerei pop porque o pop abrangem uma coisa maior em sentido de mistura. Tem álbuns meus que eu misturo mais musica latina pop urbana, eletrônico e essa é a minha verdade, como pessoa que gosta de sair do lugar”, disse Wanessa.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics