Flávia, Luciano e Wanessa – Montagem: Área Vip

As polêmicas envolvendo a família Camargo não param! Dessa vez, segundo informações do colunista Leo Dias, Wanessa Camargo teria gerado o maior climão com Flávia Camargo, mulher do seu tio, Luciano.

+ Wanessa desabafa sobre polêmica entre Zezé di Camargo e Zilu: “Todo o mal vem para o bem”

Toda a confusão ocorreu no começo do mês, no dia 07, durante o show de ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.

Segundo informações, Wanessa teria começado a briga e assustou a todos, ao decidir do nada, falar tudo que sentia pela Flávia. Segundo fontes da coluna do jornalista, a cantora chegou a falar que não gostava da mulher do seu tio e queria distância da mesma.

Diante da atitude de Wanessa, Flávia se mostrou assustada e sem entender o motivo, chegou a questionar o porque de tanto ódio. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando.

Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui” eram apenas algumas das frases ditas pela cantora que estava visivelmente abalada.

A atitude de Flávia foi expulsar a cantora do camarim e deixar de segui-lá nas redes sociais. Vale pontuar que as duas já não tinham muito contato, e parece que agora não terão em definitivo.

A coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria de Wanessa que negou a história: “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir.”, afirmou ela.

+ Lívia Andrade define como “vergonha alheia” novo clipe de Wanessa Camargo

Vale relembrar que a relação entre Wanessa e o seu tio Luciano já estava um pouco abalada, após a cantora se envolver na briga entre ele e seu filho, Wesley Camargo. Wanessa ficou do lado do primo e queria que o processo fosse retirado contra ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here