Wesley Safadão/Divulgação
Wesley Safadão/Divulgação

O cantor Wesley Safadão, resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou pela primeira vez em razão a batalha judicial que encontra-se atualmente com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe do seu filho primogênito, Yhudy.

Acontece que recentemente o artista pediu uma revisão no valor da pensão dada mensalmente a Yhudy, o caso ganhou bastante repercussão na mídia, onde muitas pessoas ficaram contra a atitude do cantor, já que ele recebe por show algo em torno de 300 a 600 mil reais.

Em entrevista a Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile expôs um tabela feita por Wesley, onde ele orienta como o dinheiro da pensão do garoto deverá ser gasto.

Confira no vídeo abaixo o desabafo completo do cantor!

Polêmica da pensão

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ultimamente, é o pedido de revisão da pensão dada por Wesley Safadão a seu filho primeiro filho, Yhudy. A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, vem publicando frequentemente sobre questões judiciais envolvendo seu filho, mas sem falar diretamente sobre o caso…Saiba mais!

Post emocionante

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas – Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Wesley Safadão exibiu um click romântico ao lado de Thyane Dantas e fez um discurso emocionante sobre a chegada de seu novo bebê. Na declaração, o cearense também aproveitou para revelar o nome escolhido para o seu menino, repercutindo bastante nas redes sociais…Continue lendo!

Leia também:

Wesley Safadão dá festão para comemorar aniversário da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here