Wesley Safadão comemora o aniversário da filha em grande estilo; Veja!

Famoso demostrou todo o seu amor pela herdeira, com uma festa.
Wesley Safadão – Instagram/Reprodução

Parabéns! A filha do cantor Wesley Safadão comemorou os 5 anos de idade em grande estilo. A pequena Ysis, teve uma festona para celebrar a chegada de mais um ano de vida. O cantor mostrou tudo em suas redes sociais.

Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica com o cantor Gusttavo Lima. Logo depois, Wesley se pronunciou sobre as acusações. 

O tema da festa remetia a uma personagem famoso, chamado ‘Lol’, que é uma marca famosa de bonecas para crianças. Com muito colorido, a decoração chamou atenção. A herdeira também surgiu toda caracterizada para a ocasião.

Como noticiado aqui no Área Vip, Wesley também teve um show cancelado, depois de intervenção das autoridades, no Maranhão. 

Na legenda da publicação, o cantor escreveu: “A princesinha do Papai! Tudo por vocês!”

Veja:

Divergências

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para  segunda-feira, 1 de julho, no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje… Leia mais! 

Fã surpreendente

Wesley Safadão estava falando sério quando disse que queria conhecer seu fã mirim, João Miguel, que fez uma festa de aniversário para completar seus 11 anos de vida e usou o cantor como tema.

Na sexta-feira, 28 de junho, ele compartilhou em suas redes sociais o encontro com o pequeno, que aconteceu na sua mansão. O cantor recepcionou João e sua família junto com a sua esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Dom e Ysis… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.