
O cantor Wesley Safadão compartilhou que foi surpreendido ao saber que seu filho de 15 anos, Yhudy Lima, fruto de seu ex-casamento Mileide Mihaile, com havia sido diagnosticado com granuloma eosinófilo, ainda sim conhecido como histiocitose de Langerhans, que é um tumor ósseo raro.
Há um tempo, o adolescente enfrentou uma cirurgia para a retirada da lesão e, atualmente, está bem. Por causa disso, Wesley relembrou como se sentiu ao receber a informação sobre o filho e contou como reorganizou suas prioridades de vida.
+ Mileide Mihaile revela que filho com Wesley Safadão não sente dor e biópsia confirma tumor benigno
“A gente vive num corre, por mais que a gente busque, né? Nos últimos anos, antes dessa situação com o Yhudi especificamente, eu já vinha num momento em que eu estava bem, ajustando as coisas, sabe? Tempo de qualidade para a família, tempo de trabalho, tempo para poder descansar”, contou o músico em entrevista à revista ‘Quem’.
Adiante, o cantor revelou que o diagnóstico intensificou sua reflexão sobre a própria vida: “Mas a gente realmente reflete bastante quando passa por uma situação dessa como com o Yhudi. Graças a Deus, ele já está curado”, expressou Wesley.
+ Emocionado, Wesley Safadão detalha diagnóstico do filho: ‘Susto’
Safadão compartilhou como foi a descoberta da doença e a cirurgia: “Foram dois, três dias assim, do dia em que nós soubemos até a cirurgia, até ele chegar em casa. Foram dias difíceis, mas é agradecer a Deus, agradecer a todo mundo que participou desse momento junto com a família”, contou.
No final, Wesley mostrou superação do filho e revelou a presença do menino no evento em Natal: “E estamos aqui. O menino está aí, veio prestigiar hoje o Carnatal, veio passar esse final de semana comigo. Estou feliz. Muito bom”, afirmou.






