Wesley Safadão / Instagram

O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez após a internação dos seus dois filhos caçulas, Dom Ysis, fruto do seu casamento com Thyane Dantas. Os pequenos foram hospitalizados após serem diagnosticados com uma pneumonia.

“Agora sim mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis tá chegando em casa daqui a pouquinho. A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus”, disse.

Safadão também falou sobre o seu passado, porque ele também teve pneumonia quando criança e por isso passou ano usando o cabelo comprido.

“Eu com três anos de idade me internei três vezes com pneumonia, ficava bom e voltava de novo. Foi quando minha mãe fez a promessa de deixar meus cabelos crescerem. O meu cabelão grande começou também por conta de uma pneumonia que tive com 3 anos de idade”, contou ele.

Abatido, o cantor também falou sobre o momento que descobriu a internação dos filhos, ele estava viajando.

“Eu soube da notícia no sábado em Manaus eu ia fazer um show, eu soube que a Ysis ia se internar com pneumonia, muitas vezes as pessoas não sabem o que a gente tá passando ali… Bom, mas quero dizer que o pior já passou… o Dom tá bem melhor continuando o tratamento em casa e a Ysis já tá chegando. Quero agradecer a todos pelas orações”, afirmou ele.

A internação

Wesley Safadão e família/Reprodução Instagram
Wesley Safadão e família/Reprodução Instagram

Thyane Dantas e Wesley Safadão estão passando por um momento delicado na família! Seus filhos, Dom, de seis meses, e Ysis, de quatro anos, deram entrada no hospital em Fortaleza, no Ceará.

A informação foi confirmada ao portal Quem nesta última quarta-feira, 10. Segundo a assessoria do artista , os dois estão internados desde o último dia 06 devido a uma pneumonia.

Em comunicado divulgado a imprensa, a assessoria falou sobre o estado de saúde dos irmãos e dos exames realizados. Leia o comunicado! 

Na Disney, Wesley Safadão mostra a felicidade do filho caçula

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Wesley Safadão embarcou no início do mês para Disney com toda a sua família e aproveitou bem! O cantor compartilhou cada momento com seus mais de 21 milhões de seguidores.

Na noite do último dia 9, ele se derreteu por seu caçula Dom, ao registrar um momento de felicidade do pequeno. Na legenda, ele escreveu: “Meu Mickey!”. Confira o registro!

Veja também: 

Wesley Safadão agradece ao receber Troféu Prêmio Área VIP



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here