Wesley Safadão fala sobre o fim do casamento com Mileide Mihaile

O cantor afirmou que a atual esposa não foi o motivo da sua separação e também comentou sobre a investigação policial sobre os perfis fakes que foram criados para atacar sua família
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Wesley Safadão voltou a usar as suas redes sociais para falar sobre o conturbado término do seu casamento com Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito Yhudy, que o acusou de traição com a atual mulher, Thyane Dantas, com quem ele tem dois filhos: Ysis Dom.

“É sempre um assunto muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido que não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio”, disse ele.

“Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide tive muitas crises, como vários casais têm, para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época”.

Safadão também comentou sobre os ataques que vem sofrendo na web há sete anos. “Desde a minha separação, a gente vem sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. Uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas”.

Pensão

Durante o desabafo na rede sociais, o cantor explicou que ficou decepcionado com a ex, quando ela deu uma entrevista para o canal do youtube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle. E Mileide o acusou de querer reduzir a pensão do filho, de ter traído ela com Thyane Dantas, e ainda afirmou que o menino precisa devolver as roupas que usava na casa de Safadão antes de voltar para o lar em que vive com a mãe.

O cantor rebateu e disse que nunca deixou de faltar nada ao filho também ajudou a ex em negócios pessoais.

“Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade, nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar”;

“Depois da entrevista que a Mileide deu foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Subia no palco traumatizado. Olhava para as pessoas e se tivesse alguém com a cara fechada pensava: ‘O que aquela pessoa está pensando de  mim? Que sou um mau pai?'”, lembra. “Foi um momento de muito aprendizado, em que me fortaleci. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Achei até que tivesse sido pelo erro que cometi no passado. Hoje não dou mais o direito de ninguém me atingir. Hoje estou muito feliz.”

O caçula 

Devido aos ataques que Wesley Safadão diz ter recebido, ele e Thyane decidiram não mostrar o rostinho do caçula, Dom. “Assim como fizeram com a minha filha, eles iam fazer com o Dom. Foi por isso que a gente não mostrou o rostinho dele ainda. A gente sente vontade de compartilhar esse momento tão bacana e especial, mas na hora certa, quando a gente notar que isso está se acabando, a gente vai poder compartilhar com vocês”, garante.

Turnê

Segundo o cantor, as fakes news chegaram até o exterior, onde ele fez uma turnê pela Europa. “Na minha última turnê pela Europa, mandaram várias mensagens para a casa de show que eu ia me apresentar na França perguntando como você eles poderiam contratar um artista que maltratava o filho no Brasil. Os culpados terão que pagar.A gente vai deixar agora por conta da Justiça”.

Perdão

O cantor também agradeceu as meninas que decidiram assumir as fakes news que estavam compartilhando na internet e pediu perdão para a ex.
“Quero agradecer as meninas que tiveram a dignidade de assumir seus erros. Todas estão perdoadas. A gente aprendeu a liberar o perdão e vive mais aliviado desta forma. Assim como fiz há quatro anos, quero pedir perdão para a Mileide pelo erro que cometi. A gente precisa se entender de uma vez por todas. Até porque existe o nosso filho no meio disso tudo. Espero que a gente comece uma nova fase. Não imaginem que quero o mal dela, quero que ela seja feliz, que a vida dela dê certo, que possa crescer ainda mais profissionalmente e ter a vida dela. Quero pedir mais uma vez para as pessoas que gostem de mim, não vai me ajudar nada ficar atacando a mãe do meu filho”.

Relacionamento com Thyane Dantas

Safadão também aproveitou para falar da atual mulher e agradece-lá por ter ficado ao seu lado mesmo com todos os ataques que sofreu durante todos esses anos.

“Quero honrar a minha esposa porque a pessoa mais atacada durante todos esses anos foi ela. Em muitos momentos nós pensamos em nos separar porque ela não aguentava mais isso. Na cabeça dela, para que ela fosse feliz, a gente teria que acabar o nosso relacionamento. Nunca deixei que isso acontecesse. Dizia que o nosso amor seria maior que tudo isso. E o nosso amor só se fortaleceu. Quero dizer que eu te amo e o quanto me orgulho da mulher, mãe e dona de casa que você é. Você me ajuda muito e devo a você o o quanto tenho crescido profissionalmente e como pessoa. Muito obrigada por ter suportado tudo isso até aqui”.

Os ataques na internet

O cantor deu uma entrevista para o programa ‘Conexão Repórter’, do SBT, sobre a investigação policial das redes de perfis fakes que teriam sido criados atacar sua família.

Safadão contou que descobriu um grupo de meninas que faziam os ataques na web há quatro anos. Ele então reuniu provas para confrontá-las.

Depois da reportagem que saiu no programa, a família emitiu uma nota a empresa para falar sobre o assunto, e se referiram até a participação da ex Mileide no esquema de ataques na internet. Confira a nota!

Confira o vídeo na íntegra: 

Leia também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.