MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Wesley Safadão faz anúncio após afastamento por questão de saúde mental

Nesta quarta-feira (27), Wesley Safadão usou as redes sociais para fazer um anúncio após parar a agenda de shows para cuidar da saúde

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão através do Story (Reprodução: Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (27), o cantor Wesley Safadão compartilhou sua rotina de volta aos palcos com o público através das redes sociais. Recentemente, o músico veio a público informar que estava com crise de ansiedade e que por conta disso resolveu dar uma pausa na agenda. No vídeo, o artista mostrou toda a sua equipe trabalhando duro para o retorno dele e desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Wesley Safadão rompe o silêncio e explica pausa na carreira por conta da saúde

No Story, Wesley Safadão anunciou que está voltando ao trabalho e relatou que a família não o deixa um minuto sozinho. ‘‘Essa semana a gente está de volta, estamos aqui no caminhão, na vaquejada. Agora está todo mundo pertinho de mim, não estão me deixando só’’, declarou o artista inicialmente.

Adiante, Safadão informou que estava indo praticar exercícios físicos e aproveitou para mostrar os funcionários trabalhando na produção de sua volta. ‘‘Fazer exercício, não sei onde, mas vamos. Vaquejada é bom e eu gosto. Cavalaria, cafézinho da manhã’’, declarou o artista no vídeo.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Wesley Safadão concedeu uma entrevista para o Fantástico (TV Globo) e anunciou que iria dar uma pausa na agenda de shows e afirmou que o motivo era uma forte crise de ansiedade. ‘‘Eu quero voltar no final desse mês já, sabe? Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar. E eu quero voltar a ter essa alegria de subir no palco. É só equilibrar, equilibrou. Vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos”, finalizou.

Wesley Safadão surpreende web ao esquecer que comprou um carro

- Continua após o anúncio -

No programa dominical da TV Globo, Wesley declarou que essa não é a primeira vez que ele teve essa crise e relatou. ‘‘Em 2017, quando eu disse a primeira vez que pararia de cantar, foi no cavalo que eu consegui. Era os momentos que eu conseguia desligar. É um dos refúgios. Jogar bola, andar a cavalo, poder estar com a minha família, então, são situações que não tem como você não se sentir bem e renovar”.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!