domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Whindersson faz música em homenagem ao filho: “Tento não odiar quem desejou mal”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes foto reprodução Instagram
Whindersson Nunes/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda-feira (31), Whindersson Nunes (26), que perdeu seu filho dois dias após o nascimento prestou uma homenagem. João Miguel nasceu prematuro com apenas 22 semanas de gestação, permaneceu internado e não resistiu.

+Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro

O humorista acostumado a fazer as pessoas sorrirem com suas postagens, emocionou seguidores ao compor uma canção a João Miguel, seu filho com a estudante de engenharia civil Maria Lina.

- Continua após o anúncio -

Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender”.

Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”.

- Continua após o anúncio -

“E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito“, escreveu Whindersson.

+Pai de MC Kevin diz que queda do filho foi causada por alucinação devido uso de drogas

Quem também falou sobre o falecimento do pequeno, foi a noiva do humorista Whindersson Nunes, a estudante de engenharia civil Maria Lina, mamãe do pequeno Joao Miguel.

Na ocasião ela usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após a morte de seu filho, que nasceu bem antes, com apenas 5 meses de vida.

Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida”…. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos