Whindersson Nunes comemora mais uma conquista da esposa, Luisa Sonza

O humorista parabenizou a amada.
Whindersson Nunes e Luisa / Sonza/ instagram

Luisa Sonza iniciou sua primeira turnê em São Paulo, e o humorista Whindersson  Nunes mostrou que é o fã numero 1 da esposa, ao vê-la no palco ele não conteve a emoção.

Com a plateia animada a loira cantou os seus maiores hits e apostou em uma grande produção, e nada melhor do que a família nesse momento.

Whindersson estava na platéia, conferiu tudo de pertinho, e vibrou muito com a performance da esposa. Esse foi o primeiro show da turnê da famosa com o álbum tão aguardado pelos fãs.

Além disso, ela comemorou seus 21 anos diretamente do palco. Em uma bela homenagem a Luisa, ele se declarou:

Ontem no primeiro show da sua turnê eu só constatei o óbvio, qualidade! Você fez o que disse que ia fazer. Vi toda a sua criação, todo o estudo do conceito, todo o empenho e dedicação, e eu só conseguiu me tornar mais fã, tu é foda, hoje é seu dia, na verdade todos os dias são seus, eu amo você! Feliz 21 anos amor! Você é f***!!”.

Apaixonados um pelo outro, eles vivem fazendo declarações na web, o comediante está se recuperando de uma depressão e recentemente passou por uma cirurgia recebendo todo o carinho de Luisa.

Veja o post:

Doença

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando. Saiba mais.

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.