terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Whindersson Nunes comove fãs ao postar foto do filho João Miguel

Influenciador compartilhou registro na web emocionando seguidores

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O humorista e influenciador digital, Whindersson Nunes, voltou a surpreender seus seguidores, nesta sexta-feira, 06 de maio. Isso porque, o artista compartilhou um belíssimo registro do filho falecido, João Miguel, e o mesmo, comoveu seus milhares de fãs.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Whindersson Nunes comoveu seus milhares de seguidores, ao mostrar que carrega uma foto de seu filho, no chaveiro de casa. Isso mesmo! O humorista confessou que em homenagem e para matar a saudades da criança (falecida), carrega consigo uma foto de João Miguel em seu chaveiro.

+Ex de Whindersson Nunes celebra novo casamento: “casadinhos”

- Continua após o anúncio -

Em suma, a imagem compartilhada na web rendeu milhares de comentários e muitos fãs do influenciador desejaram forças a ele, e a sua ex-noiva, Maria Lina. “Nossa, essa imagem é muito forte, muita força meu querido! Perder um filho prematuramente não é fácil, passei por isso e não desejo a ninguém essa dor”, destacou um internauta. “Que lindo, linda homenagem ao João, força Whin”, disse outra. “Só você para me fazer chorar logo cedo, que linda homenagem”, comentou uma terceira.

Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses, o humorista chegou a comentar sobre os filhos de ‘amigos e fãs’, que nasceram na mesma época, que o dele. No entanto, ele ainda frisou que sentia muita saudade de João Miguel, que infelizmente não resistiu, após nascer prematuramente.

- Continua após o anúncio -

+Whindersson surpreende e anuncia última turnê internacional: “Pra me despedir”

“Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja, graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”, escreveu ele em seu Twitter, à época, ainda abalado com o falecimento de João Miguel.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos