Whindersson Nunes curte e comenta fotos de ex-namorada de Vitão

Parece que o comediante Whindersson Nunes realmente tomou a decisão importante de seguir a vida.
Whindersson Nunes curte e comenta fotos de ex-namorada de Vitão – Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o comediante Whindersson Nunes realmente tomou a decisão importante de seguir a vida. Na noite desta segunda-feira (15), por exemplo, o youtuber resolveu apagar todas as fotos com sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza, de suas redes sociais. Agora, no entanto, ele tem curtido e comentado as fotos de outra pessoa. Vale lembrar que Whindersson e Luísa, estavam juntos há quatro anos e haviam oficializado o casamento em fevereiro de 2018, em uma cerimônia luxuosa na Capela dos Milagres, em Alagoas.

+Sertanejo Lucas Lucco tem atitude surpreendente com gatinho que apareceu machucado em sua live

Whindersson Nunes curte e comenta fotos de atriz

Desse modo, o que tá acontecendo agora é que os internautas ter notado uma movimentação curiosa do comediante pela Web. Recentemente Whindersson Nunes tem curtido muitas fotos de Thaylise Pivato e até comentou em alguns cliques da atriz. Mas, o fato é que Thaylise é a ex-namorada de Vitão. Sendo assim, vale lembrar que Luísa Sonza e Vitão acabaram de lançar o clipe da música ”Flores”, segundo projeto musical juntos que deu o que falar. No clipe eles aparecem em cenas totalmente sensuais. Por isso, muitos especularam que os dois estivessem juntos, apontando um possível affair.

+Após polêmica, Dj Alok influencia cunhado a devolver o benefício do auxílio emergencial

Confira:

Por fim, Vitão e Thaylise Pivato, rompeu o namoro após 10 meses juntos. O romance terminou no ano passado.

Em suma, há também algumas informações de que possivelmente Whindersson Nunes estaria conhecendo melhor a ex-BBB Elana. Segundo as informações do jornalista Erlan Bastos, a informação vazou na última live que Whindersson fez, após Elana Valenária curtir a live. Sendo assim, após o jornalista Erlan divulgar a notícia, muitos perfis de fofoca replicaram no Instagram. Aliás, está rolando até rumores de que Elana teria furado a quarentena, juntamente com sua amiga, a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, para curtir os bastidores da live de Whindersson.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.