Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas...

Confira a entrevista exclusiva que Silvia Poppovic concedeu para nossa repórter Ana Paula Abrão ao Área VIP!

Marina Ruy Barbosa mostra presentes que recebeu de aniversário

A atriz compartilhou em seu Instagram o que ganhou de presente de aniversário.

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro

A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”mutirão de deslike” em clipe

-

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ''multirão de dislike'' em clipe - Foto: Reprodução/ Instagram e Youtube
Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”multirão de dislike” em clipe – Foto: Reprodução/ Instagram e Youtube

Finalmente saiu nessa sexta-feira (12) a música da Luísa Sonza em parceria com Vitão no clipe ”Flores”. Curiosamente o clipe estreou no dia dos namorados. Em sua, o clipe deu o que falar, com cenas extremamente sensuais e a nova canção é a segunda parceria de Luísa Sonza com o cantor, que anteriormente já gravaram ”Bomba relógio”. No entanto, alguns fãs não gostaram das cenas mais ”calientes”. Pois, vale lembrar que a famosa está recém separada do humorista Whindersson Nunes e parece que os fãs ainda não superaram o término do ex querido casal.

+Romana Novais surge com aplicativo do Auxílio Emergencial e explica

Internautas fazem ”mutirão de deslike” em clipe de Luísa Sonza em parceria com Vitão, entenda

Sendo assim, o mutirão de dislike teria como objetivo ”vingar” o youtuber, o ex-marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes. Por isso, logo após o lançamento da música e clipe, vários internautas se juntaram para dar dislike vídeo dos artistas. Até o momento dessa matéria o vídeo tem 829 MIL likes e 1,8 MI dislikes.

Em nota, através do Twitter Luísa Sonza se manifestou: ”Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas.

Confira:

Aliás, logo em seguida o próprio Whindersson Nunes compartilhou o Tweet dizendo: ”Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate (ódio), a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa.’‘, pediu.

Confira:

Logo em seguida ele continuou: ”Não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate (ódio), se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito.”, se explicou enfim.

Confira:

Cantora ironiza

Enfim, Luíza Sonza ironizou todo o acontecido dos mutirões e disse que ontem (13) foi o dia mais feliz da sua vida. Logo após ela sofrer diversos ataques dos haters, querendo ou não isso fez o clipe bater 13 milhões de views em apenas 48 horas. O que não te mata, fortalece, não é mesmo Luíza?

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics