MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Whindersson Nunes faz desabafo após recusar proposta de R$ 10 milhões: “Achei que dariam valor”

O humorista Whindersson Nunes acessou as redes sociais para desabafar sobre como está desanimado em produzir conteúdo para o YouTube

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes – Foto: Instagram

Na última segunda-feira (19), o humorista Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, acessou as redes sociais para desabafar sobre como está desanimado em produzir conteúdo para o YouTube. É importante lembrar que o influenciador digital começou sua carreira no meio digital através da plataforma de vídeos. Com isso, para focar na produção de seu canal, ele chegou a recusar uma proposta de R$ 10 milhões.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em seu perfil oficial no Twitter, o famoso lamentou a quantidade de visualizações do filme ‘Gota d’água’, que foi publicado no mês de abril e já soma mais de 2 milhões e 900 mil acessos no site. Todavia, a repercussão que o conteúdo produzido pelo ex-marido de Luisa Sonza acabou não correspondendo com suas expectativas.

+ Whindersson Nunes abre o coração ao relembrar morte do filho: “Altos e baixos”

O artista esperava que a produção atingisse mais pessoas, visto que possui pouco menos de 45 milhões de inscritos no YouTube. A esperança era tão grande que Whindersson negou um acordo milionário com uma plataforma de streaming.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Nunes revelou que planejava lançar mais três longas-metragens, mas vai precisar cancelar. “O YouTube não funciona mais pra mim, os vídeos de divulgação do vídeo no YouTube batem mais que os vídeos lá, eu fiz um filme literalmente e não hypa, tinha projetos pra mais 3 filmes de graça pra lá mas vou cancelar e vender pra algum stream msm. O filme GOTA D’ÁGUA eu gastei 1.2 milhão, tive proposta de 10M e não aceitei pq eu achei de vdd q lá dariam valor a obra, eu posto uma piada do filme no insta bate 10 milhões de views, e o filme nem mexe kkkkkkkkkk”, iniciou.

+ Whindersson Nunes abre o jogo sobre reconciliação com Luísa Sonza: “Esperando a hora certa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes

Por fim, o youtuber deu mais detalhes sobre seus novos projetos. “Agora sai um doc sobre a primeira vitória no boxe, q eu sei q não vai dar em nada, mas eu gosto que vocês vejam o processo das coisas, como eu faço, eu sei q não vai dar retorno mas sei q tem pessoas q aprendem e se inspiram vendo o meu ‘faça vc mesmo’ das coisas”, finalizou ele.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!