terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Whindersson Nunes ‘ironiza’ polêmica de Caio Castro: “Sou otário”

Humorista falou sobre a polêmica do ator nas redes sociais

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram Whindersson Nunes)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes, ator, humorista e youtuber, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 04 de agosto, para interagir com os seus fãs. Sendo assim, na caixinha de perguntas do Instagram, o famoso foi questionado sobre a polêmica de pagar a conta para as mulheres durante encontros e ele, por sua vez, ironizou a polêmica de Caio Castro.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Whindersson Nunes foi questionado: “Racha a conta com ‘muié’ ou não?”, perguntou um internauta, bem curioso. O humorista, por sua vez, mandou a real. “Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, assumiu ele, fazendo humor com a situação do ator global.

+ Whindersson Nunes choca web ao surgir ensanguentado

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale destacar que, Whindersson está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan. O artista chegou a ficar noivo da famosa e, ela, acabou sendo a mãe de seu falecido filho. Ele também se envolveu com a cantora, Luísa Sonza, com quem foi casado por muitos anos.

Veja abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

Post de Whindersson – Instagram

Mais sobre Whindersson Nunes

Sendo assim, recentemente o humorista acabou se envolvendo numa polêmica após a realização de um show em Natal. Na web, ele esclareceu a situação e desabafou pedindo perdão aos seus fãs, devido ao caos da chuva, atrapalhar o evento. “Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta ‘Baby Shark’, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, começou ele.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, choca ao revelar que está infestada por pulgas

“A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta. Eu só pensava uma coisa: ‘graças a Deus não é de granizo’. Se não, a gente ia pegar duas horas de pedra na cabeça juntos!”, brincou Whindersson, à época, afirmando que devolveria o dinheiro dos ingressos aos fãs.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos