Whindersson Nunes rebate alfinetada de Carlinhos Maia

O humorista não deixou quieto as alfinetadas do influencer e soltou o verbo.
Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

A amizade entre Whindersson Nunes Carlinhos Aguiar estremeceu de vez, e agora foi a vez do piauense falar sobre a sua ausência no casamento do influencer com Lucas Guimães, na última terça-feira (21), onde ele seria um dos padrinhos. Os dois se desentenderam algumas semanas antes da cerimônia.

Através do Twitter, na tarde desta quinta-feira (22), o marido da cantora Luisa Sonza rebateu as alfinetadas feitas por Carlinhos durante uma entrevista ao Blog do Leo Dias. 

“Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, rebateu ele, que se referiu à declaração de Carlinhos que insinuou que seus números nas redes sociais eram maior que o dele.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe”, continuou.

“E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”, finalizou ele.

Veja:

Entenda o caso

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Carlinhos Maia fez um desabafo e falou sobre a relação entre ele e o então amigo, Whindersson Nunes e confirmou que a amizade está estremecida.

No começo todo mundo acreditou que o fato de Whindersson não comparecer a cerimônia onde seria um dos padrinhos seria por causa do seu momento de reclusão, após ele revelar que estava sofrendo com uma depressão. No entanto, o influencer contou uma história diferente para Leo Dias e ainda alfinetou o humorista. “Não é fácil deixar de ser o primeiro”Veja a entrevista!

Mais cedo, o jornal Extra informou que a amizade entre Carlinhos e Whindersson ficou estremecida após eles gravarem o programa ‘Os Roni’, série do canal a cabo Multishow, junto com Tirullipa. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, disse um amigo próximo dos dois que em seguida completou: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa Sonza acabou contando isso para algumas pessoas próximas”. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.