Whindersson Nunes teria desenvolvido depressão após ouvir ofensas de Carlinhos Maia

O humorista Whindersson Nunes, que está enfrentando uma forte depressão, teria desenvolvido a doença após brigar com Carlinhos Maia, afirma colunista; saiba mais!
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes /Reprodução Instagram

Parece que as polêmicas envolvendo os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não ficaram somente no casamento. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ‘treta’ entre eles desencadeou na depressão que o youtuber está enfrentando.

De acordo com Fábia, os primeiros sintomas de depressão de Whindersson Nunes começaram após ofensas proferidas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow. Após o desentendimento, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, preocupando assim a produção.

Eles, inclusive, pensaram até em chamar o resgate para socorrer Whindersson, no entanto, tiveram receio da repercussão que isso ia tomar. As informações foram confirmadas por uma fonte próximo aos humoristas. Procurada, a assessoria de imprensa dos dois, que inclusive é a mesma, negou o episódio.

Real motivo de Whindersson não ir ao casamento de Carlinhos Maia

No último dia 21 de maio, ocorreu uma das festas mais badaladas do ano, o casamento de Carlinhos Maia com Lucas GuimarãesA festa contou com as maiores celebridades e amigos do humorista. Apesar disso, a falta de dois convidados, que eram anunciados como padrinhos, levantou muitos questionamentos: Whindersson Nunes e a esposa, a cantora Luisa Sonsa.

Apesar de ser um casamento para ninguém botar defeitos, Carlinhos Maia nem pode curtir direito a sua lua de mel. O fato de ninguém saber o motivo da ausência do youtuber Whindersson Nunes no casamento de, até então, um de seus melhores amigos, intrigava a todos.

Muitas pessoas acreditam que o motivo do youtuber não comparecer no casamento do amigo seria o seu momento de reclusão após anunciar que está sofrendo de depressão. No entanto, o motivo, de acordo com o jornal ‘Extra’, não seria somente este.

Segundo as informações do periódico, a amizade entre Whindersson e Carlinhos está estremecida. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.