William Bonner faz live urgente para desmentir a própria morte e ironiza: “Não rolou não”

Jornalista foi questionado se estava vivo mesmo antes de entrar no cenário do JN

-

Bonner desmente a própria morte – Reprodução Instagram

Que situação. Na noite desta sexta-feira (24), pouco antes do horário do Jornal Nacional entrar no ar, William Bonner fez uma live nas redes sociais para desmentir a própria morte. Segundo o âncora da Globo, uma notícia se espalhou de que ele havia morrido.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Bonner contou a história em vídeo. “Então, estamos ao vivo, to entrando no ar ao vivo agora porque eu tô me dirigindo ao cenário do Jornal Nacional pra gente apresentar essa edição”, começou.

Sensitiva prevê futuro de William Bonner e deixa os internautas assustados: “cirurgia de emergência”

Ele continuou explicando. “Eu achei que era o caso da gente fazer uma live porque, na boa, um colega nosso aqui veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha toda chateada, dizendo: ‘Ô pai que triste isso, que o Bonner morreu né’. E ele falou pra mim que falou pra ela: ‘Não filha, olha só, ele almoçou comigo, agora esta aqui do meu lado, não morreu não”, revelou.

Em seguida, Bonner lembrou da fake news recente sobre seu estado e fez questão de avisar aos internautas que está bem vivo. “Então, depois daquela fake que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora também tem fake de que morri. Assim, eu lamento muito desapontar os que torcem por isso, mas não rolou não”, disse o jornalista.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CpECTNNggU2/?utm_source=ig_web_copy_link

A fake news a que o jornalista se referiu circulou em meados de fevereiro. Na noite de  domingo (19), Bonner usou as redes sociais para negar que tenha sido hospitalizado às pressas e esclareceu o motivo de seu afastamento da bancada do Jornal Nacional. Segundo o próprio jornalista, ele foi internado para uma cirurgia simples no dia 10 de fevereiro.

William Bonner explica ida ao hospital: ‘Volta logo’

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas'”, afirmou na ocasião.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias