fbpx

William Bonner refuta declaração do ministro Gilmar Mendes

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

William Bonner/ Reprodução Globo
William Bonner/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira vez que o âncora do “Jornal Nacional” rebate alguma declaração dos políticos que governam o país. Desta vez, William Bonner refutou uma fala do ministro Gilmar Mendes e tem repercutido bastante na web.

Atriz da Globo, que sofre de doença rara, passa por sétima cirurgia

Além de rebater a fala do ministro, William também aproveitou o momento para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. A confusão toda se deu por que Gilmar Mendes, ministro, decidiu retomar o julgamento de suspenção do ex-juiz Sérgio Moro. De acordo com ele, a imprensa se ‘intromete na política’, segue a fala: “Tudo isso não se realizaria sem um tipo de cumplicidade da imprensa, é bom que se diga isto. Este modelo de Estado Totalitário que se desenhou teve a complacência da mídia. Tudo tinha que ser noticiado dentro dessa perspectiva”, afirmou o Ministro.

- Continua após o anúncio -

E Bonner ao noticiar a fala do político decidiu de maneira sucinta expor um pouco sua opinião, “Em relação ao jornalismo da Globo, é preciso dizer que aqui nós nos dedicamos a registrar os fatos, com as suas repercussões e seus desdobramentos, como estamos fazendo agora na cobertura do julgamento da suspensão do ex-juiz Sérgio Moro”, disse o jornalista.

Essa não é a primeira vez que os políticos brasileiros atacam a imprensa, e principalmente a Rede Globo. A emissora tem sido incisiva em ser o mais transparente possível nas coberturas sobre política que vem produzindo ao longo dos anos, principalmente durantes essas grandes crises que o país vem enfrentando no decorrer dos meses.

- Continua após o anúncio -

Globo nega saída de William Bonner da emissora

Atualmente, o coronavírus é o assunto que mais vem chamando atenção, já que o Brasil enfrenta seu pior momento da doença, com praticamente todos os hospitais lotados e sem vagas em suas UTI, sem falar nas vacinas e na dificuldade que o país enfrenta em conseguir comprar grandes lotes do imunizante que pode acabar com essa crise sanitária.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos