William Bonner no ‘Jornal Nacional’ – TV Globo/Reprodução

Na noite desta segunda-feira (19), foi ao ar mais uma edição do jornalístico ‘Jornal Nacional’ da TV Globo. O apresentador, jornalista e âncora William Bonner, decidiu soltar um comentário, um tanto quanto raro, após assistir uma das matérias, que foi exibida.

 + Após sumir das redes sociais, William Bonner sinaliza fim de casamento com Natasha Dantas

Após noticiar o fato de que o governo britânico estava promovendo uma campanha para as pessoas se vacinarem, em prevenção do sarampo, que havia sido erradicada no país mas retornou por conta de uma onda de mentiras, o jornalista se mostrou surpreso com o ocorrido e comentou o fato com sua parceira de bancada, Renata Vasconcelos.

 + William Bonner tomou uma decisão que surpreendeu os fãs

É raro que os apresentadores da emissora possam dar suas opiniões pessoais sobre os assuntos. Dificilmente eles pontuam suas versões e se mostram sem reação. Segundo Bonner, as coisas “estão andando para trás”, ao ficar indignado com a matéria exibida.

 + Fátima Bernardes fala dos filhos e surpreende ao citar o ex-marido, William Bonner

Decisão 

Um dos jornalistas mais conceituados da TV brasileira, William Bonner, fez uma revelação que deixou a todos surpresos.

Discreto em sua vida pessoal, atualmente está casado com a Fisioterapeuta Natasha Dantas, os dois  se uniram em setembro de 2018, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos íntimos do casal.

O jornalista que entra na casa das pessoas todas as noites na bancada do Jornal Nacional da Rede Globo, resolveu fazer um anúncio.

Na noite da última quinta feira William, surpreendeu a todos ao anunciar a exclusão de sua conta no Instagram, que contava com 2 milhões de seguidores. Em outra rede social no Twitter, ele também não faz publicações desde o dia 2 de julho.

Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado“, escreveu ele antes de apagar a conta… Veja!

Veja também: 

Em click raro, William Bonner posa ao lado dos filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here