fbpx

William Bonner volta a refutar fala do Presidente Bolsonaro

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

William Bonner e Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
William Bonner e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O jornalista e âncora William Bonner, do “Jornal Nacional”, da Rede Globo, corrigiu uma fala do presidente Jair Bolsonaro. Na última quinta-feira (11) o programa jornalístico transmitiu um vídeo onde o político crítica a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em por limites na circulação das pessoas para evitar um aumento nos casos de COVID-19.

Filha de ex-ator da Globo faz vaquinha virtual para ajudar o pai

A fala tem Bolsonaro tem repercutido bastante, “Nós vamos resistir a isso aí? Aqui no DF toma-se a medida de decreto de estado de dissídio. De 22h a 5h da manhã ninguém pode andar. Só eu podia tomar uma decisão dessa. E assim mesmo ouvindo no Congresso Nacional, então, na verdade, uma medida extrema dessa só o presidente da república e o Congresso poderão tomar. A gente vai deixar isso acontecer?”, disse o presidente.

- Continua após o anúncio -

William, ao transmitir o conteúdo, desmentiu Bolsonaro e dissertou sobre a fala dele, já que o presidente acabou distorcendo algumas informações para a população, “Não é verdade… Na verdade em caso de emergência de saúde pública, a Lei 13.979 concede as três esferas de governo o direito de adotar medidas restritivas como isolamento, quarentena e restrição a locomoções, entre muitas outras. É nessa lei que o governador Ibaneis Rocha e todos os outros governadores têm se baseado para declarar, por exemplo, o toque de recolher e não estado de dissídio, como declarou erroneamente o presidente da república”, declarou Bonner.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o jornalista e apresentador troca farpas com o político. William Bonner vive viralizando na web por refutar certas falas de Bolsonaro, já que em algumas situações o presidente atacou diretamente a imprensa com suas falas.

- Continua após o anúncio -

Globo nega saída de William Bonner da emissora

William Bonner é um dos nomes mais importantes na imprensa nacional, o âncora do “Jornal Nacional” tem grande prestígio por sempre tratar seu trabalho de comunicador com muita seriedade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos