Notícias sobre WILLIAN

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta: “Me senti representado”

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta: "Me senti representado"
William Bonner; Luciano Huck – Fotos: TV Globo/Montagem

Na noite do último sábado (8), dia em que o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortos pelo coronavírus, de acordo com o Ministério da Saúde, William Bonner e Renata Vasconcellos lamentaram as vítimas da doença durante o Jornal Nacional. Bonner fez um discurso sobre como o governo deveria estar lidando com a situação.

“Todo brasileiro tem direito à saúde e todos os governantes brasileiros têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito. As ações dos governantes precisam ter como objetivo diminuir o risco de a população ficar doente e não somos nós quem estamos dizendo isso. É a Constituição brasileira que todas as autoridades juraram respeitar. Está registrado no artigo 196…A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”, iniciou o âncora do telejornal.

+Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no Jornal Nacional

Após um comentário de Renata sobre o fato de o país não ter Ministro da Saúde, Bonner retornou ao local de fala e continuou. “Primeiro o presidente menosprezou a Covid, chamou de ‘gripezinha’. Depois quando um repórter pediu que ele falasse sobre o número alto de mortes, Bolsonaro disse que não era coveiro. Disse duas vezes ‘não sou coveiro’“.

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta

Luciano Huck então repostou a cena com os comentários feitos durante o JN de ontem. Na legenda o marido de Angélica escreveu: “Me senti representado”.

Nos comentários, no entanto, opiniões se dividiram. “As perguntas que eu faço são: em qual governo houve saúde pública no Brasil? O povo brasileiro tá fazendo sua parte com o isolamento social necessário e medidas de prevenção? A Globo está mesmo preocupada com a população ou com a briga direta com esse Presidente? Nos países de primeiro mundo conseguiram evitar a pandemia? O problema da COVID 19 está muito além de briga política, é muito mais complexo do que se imagina e infelizmente as vidas estão sendo ceifadas. A população mundial está muito grande e por “coincidência” de tempos em tempos aparece do nada um vírus que mata milhares”, escreveu uma internauta.

+Luciano Huck presenteia motoboy vítima de racismo no interior de São Paulo

Outra seguidora lamentou ter que ouvir um discurso triste como o que foi feito pelos apresentador durante o jornal. “Difícil ouvir esse triste relato, tantas vidas que poderiam ter sido poupadas e quem vai pagar por isso?”, questionou.

Assista:

William Bonner fará participação especial em programa da Globo

1
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) - Reprodução: TV Globo
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional – Reprodução: TV Globo

O programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, especial de Dia dos Pais, celebrado neste próximo sábado (08), contará com muitas surpresas. Uma delas será mais do que inesperada: estamos falando de William Bonner. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

De acordo com as suas informações, William Bonner contará detalhes de sua experiência no cuidado de trigêmeos. O jornalista ainda contará sobre outros assuntos no programa de Serginho Groisman.

Outros convidados também foram convidados. O rapper Emicida também estará lá, junto de Padre Fábio de Melo. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, ao lado de Bonner, finaliza o time de convidados de ‘peso’ da atração.

+ William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Por falar no jornalista, ele acabou, durante o ‘Jornal Nacional’, surpreendendo ao quebrar o protocolo e fazer um desabafo e tanto. Emocionado, ele lamentou as 50 mil mortes causadas pelo coronavírus no Brasil:

“É um sinal muito triste dos tempos que vivemos, que tenhamos que explicar esta atitude. Não para a imensa maioria do povo brasileiro, de jeito nenhum, mas para uma minoria muito pequena, mas muito barulhenta, para quem o que nós fazemos, o jornalismo profissional, deveria, se não fechar completamente os olhos para essa tragédia, pelo menos não falar dela com essa dor”, iniciou ele.

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de Bonner

William Bonner ainda continuou: “O JN já pediu, você lembra, que a gente parasse para respirar porque tudo vai passar. O JN já lembrou que as vidas perdidas não podem ser vistas só como números. E a gente pede mais uma vez, a gente repete também que 50 mil não são um número, são pessoas que morreram numa pandemia”. Veja na íntegra!

Primo de William Bonner fala sobre nova fase após mudança radical

0
Hugo Bonemer e William Bonner - Reprodução: Arquivo Pessoal
Hugo Bonemer e William Bonner – Reprodução: Arquivo Pessoal

O primo do jornalista e apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, Hugo Bonemer abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre a nova fase que está enfrentando em sua vida.

+ Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch rasga o verbo e detona Bonner

Para quem não sabe, o sobrinho de William Bonner passou a adotar a dieta vegana, ou seja, ele não come nada de origem animal. Hugo Bonemer comentou que não sentiu dificuldades na mudança radical em sua vida

“Parar de comer alimentos de origem animal é a parte mais fácil, já que a rinite e a sinusite vão embora, o intestino funciona melhor, você se sente mais disposto”, iniciou ele. “A escolha de não querer me sentir superior a outro animal, com o direito de criar, matar e comer, se torna um alimento diário pra alma da gente. Você não quer abandonar o que você sente quando embarca nessa. Difícil é aquilo que a gente ainda não sabe fazer”.

+ Suposta grave doença de William Bonner vem à tona

O famoso comentou que acabou engordando de início, no entanto, ficou mais saudável? “Primeiro engordei uns cinco quilos porque achava tudo muito gostoso e queria comer de tudo. Depois entendi que podia fazer refeições com baixo carboidrato e ainda sim hipernutritivas. Não só minha disposição melhorou, mas também unhas, cabelos, pele e libido”.

Para ele, sempre tem coisas novas para experimentar: “As receitas aprendo com amigos e nas redes sociais. Também gosto de pegar receitas com derivados de animal e experimentar a minha versão vegana… bolos, tortas salgadas, bolinhos fritos, molhos”.

+ Globo toma decisão crucial sobre futuro de Bonner no ‘Jornal Nacional’

O primo de William Bonner também comentou que cada vez se inspira mais com o feedback que recebe do público: “Recebo o tempo todo mensagens de pessoas que se sentiram inspiradas a adotar hábitos mais sustentáveis, isso me faz esperançoso. As pessoas próximas vão percebendo quais os hábitos mais simples de adotar… coisas como tecidos encerados pra cobrir alimentos, compostar, escova de dentes de bambu e saquinho de lixo de papel viraram o último hit entre meus amigos e familiares”.

Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch rasga o verbo e detona William Bonner

5
Leandro Narloch e William Bonner – Montagem/Área Vip

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o jornalista Leandro Narloch se envolveu numa grande polêmica durante um dos programas da CNN Brasil. Isso porquê, o profissional causou ao ter feito um comentário maldoso sobre uma pesquisa relacionada a população homossexual que possui HIV, em que grande parte da comunidade pode ser previsível a ser soropositiva.

+ Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após caso de homofobia

O debate em questão acontecia em torno da decisão recente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de revogar a proibição de doação de sangue por homens que mantém relações íntimas. Seu posicionamento rendeu-lhe a demissão do canal de notícias neste último final de semana.

+ Apresentadores da CNN Brasil quebram protocolo de segurança contra o coronavírus

Em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan, pela primeira vez, o comentarista se manifestou sobre o caso pela primeira vez e destacou que pode ser mais uma vítima da ‘cultura do cancelamento’. Além disso, ele destacou que é um defensor da doação de sangue por homossexuais. “Gays ou héteros que transam sem camisinha com vários parceiros vão continuar sem poder doar sangue. Foi isso que eu tentei dizer, devia ter dito de uma forma mais clara, mas estava óbvio”, explicou.

+ Augusto Botelho abre o jogo sobre polêmica com Caio Coppolla nos bastidores da CNN Brasil

O jornalista, então, rasgou críticas sobre o jornalismo atual e detonou William Bonner, editor-chefe e apresentador do ‘Jornal Nacional’, na Globo. “Eu não gosto muito desse jornalismo lição de moral. O William Bonner é meio assim. Sempre que vejo o Jornal Nacional eu me sinto uma pessoa meio ruim e que ele está querendo me fazer uma pessoa melhor”, disparou. “Se eu quiser me tornar uma pessoa melhor eu vou para a igreja, eu vou fazer terapia”, pontuou.

Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

11
Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena – Montagem/Área Vip

A quarentena já está em vigor desde meados de março, e mesmo que existam algumas personalidades que tenham colocado de lado o momento em isolamento, Hugo Bonemer está mesmo levando a sério o processo. O ator, inclusive, está em família neste período atual, contando com a ajuda de ninguém menos que o jornalista William Bonner, seu primo.

+ Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator contou que no início da quarentena havia ficado sozinho, mas então se mudou para a casa do editor-chefe e apresentador do ‘Jornal Nacional’, mas não se prolongou sobre os maiores detalhes, mencionando os ataques diretos feitos contra a família devido o trabalho do parente na tela da Globo. “Às vezes, me sinto um pouco idiota ao ver que as pessoas estão nas ruas”, lamentou.

 + Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no Jornal Nacional

“Pessoas que poderiam estar em casa, claro. Eu sei que nem todos têm o privilégio de ficar na segurança do seu lar”, acrescentou Bonemer, que está solteiro desde meados de novembro do ano passado quando terminou com o ator Conrado Helt. Ao falar sobre o assunto, o artista destacou o fato de não poder curtir o momento atual da solteirice devido o isolamento, mas refletiu sobre os impactos causados pelo novo coronavírus.

+ Daniel Lenhardt, do ‘BBB 20’, surpreende com revelação sobre vida íntima

“A pandemia veio no momento em que iria ter uma vida de solteiro. E nem dá para usar qualquer aplicativo de paquera, né? Afinal, o objetivo é promover encontros, o que é impossível. Mas já dei uma espiada para ver quem está por perto”, disparou, bem-humorado.

+ Cunhada de Zé Felipe comenta o que achou da nova namorada do sertanejo

Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no Jornal Nacional

0
A apresentadora Renata Vasconcellos, durante o 'Altas Horas' - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
A apresentadora Renata Vasconcellos, durante o ‘Altas Horas’ – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

A apresentadora da TV Globo, Renata Vasconcellos, também durante a sua participação no ‘Altas Horas’, da emissora, além de se emocionar e soltar a voz, falou sobre um momento bastante delicado de sua carreira: quando ela anunciou a tragédia que o coronavírus causou no Brasil há algumas semanas.

+ Renata Vasconcellos solta a voz e se emociona durante o ‘Altas Horas’

Renata Vasconcellos relembrou o dia em que o Brasil ultrapassou a triste marca de 50 mil mortes em um único dia por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela contou para Serginho Groismann que é muito difícil não se emocionar nestes momentos.

“Apesar desses números diários, a gente tem a consciência que não são números frios, são pessoas, somos nós, brasileiros. A gente precisa não só levar a informação, às vezes dura, mas necessária, e as pessoas querem essa transparência”, disse ela, que continuou: “Seja qual for a notícia, boa ou ruim, é importante que a gente passe os fatos. Ao mesmo tempo, é muito importante que a gente lembre que são vidas que morreram por causa do novo coronavírus”, disse.

+ Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos na Globo em 2021

A apresentadora, também no bate-papo com o apresentador do ‘Altas Horas’, falou sobre a nova rotina causada pela pandemia do coronavírus. Está sendo bem intensa, mas a jornalista sabe que está realizando um trabalho fundamental.

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Renata Vasconcellos deu mais detalhes: “Nosso cotidiano, talvez, tenha mudado um pouco. O ritmo de trabalho está mais intenso. Estamos com uma equipe mais reduzida, evitamos viagens, entramos no esquema de plantão, estamos trabalhando nos feriados. A gente tem a noção de responsabilidade e da importância do momento que estamos vivendo. Levar a notícia com a seriedade e precisão”, avaliou ela.

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

0
Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ – Reprodução/Twitter

Apresentador e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’, já não é de hoje de que a saída de William Bonner está sendo cotada nos bastidores da Globo. No embalo de até mesmo suposta doença na qual o profissional estaria possuindo chances de ser diagnosticado, a emissora carioca vinha realizando estudos sob o processo de aposentadoria da bancada do principal jornalístico da casa.

+ Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

Conquanto, ao que parece, a pandemia do novo coronavírus colocou todos os planos por água a baixo e consequentemente, adiaram os novos projetos do premiado jornalista. De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, um acordo montado com a casa visava um suposto projeto de programa semanal dentro da casa a começar com trabalhos muito em breve, visto que ele possui planos de se mudar para fora do Brasil, com rumo ao exterior.

+ Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final do ano

Bonner, por sua vez, voltou a tratar do assunto com o alto escalão da casa e foi recepcionado de maneira negativa: a pandemia da Covid-19 adiou seus planos, e tratou como irrevogável sua tão planejada saída do ‘JN’, sendo adiado para meados de dezembro de 2021. Consequentemente, o projeto que almejava um verdadeiro estudo sobre quais nomes seriam cotados para assumir sua vaga de titular, no momento, foram suspensas por tempo indeterminado.

+ Augusto Botelho abre o jogo sobre polêmica com Caio Coppolla nos bastidores da CNN Brasil

Recentemente, conforme havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, foi especulado de que existem chances para que um âncora de peso do canal pago GloboNews, estaria sendo preparado para sucedê-lo. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo assegurou que Bonner permanece na bancada do informativo. Será?

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, faz grande revelação íntima na quarentena

0
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner – Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, Beatriz Bonemer, ou melhor, Bia, filha dos jornalista Fátima Bernardes e William Bonner, têm feito um grande sucesso nas redes sociais. Em quarentena, a jovem têm aproveitado do momento no qual está afastada das suas atividades e têm ficado ainda mais próxima dos internautas nas redes sociais.

+ Fernanda Paes Leme revela estado de saúde após realização de cirurgia

Desta vez, a famosa resolveu usar a plataforma do Instagram e por meio do recurso Stories, se rendeu aos famosos efeitos que contém questionários sobre a vida pessoal. Durante a interatividade, ela surpreendeu ao ter feito uma revelação íntima daquelas, onde contou qual a coisa mais estranha que possui saudades em meio aos longevos meses em isolamento social.

+ Claudete Troiano irá tomar o lugar de Regina Volpato? Apresentadoras se pronunciam

Na ocasião, marcou a amiga Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e comentou, animada: “Cara, eu sinto muito saudade de pagar mico, sabe? De ter alguma história para contar, não precisa ser uma história boa, só alguma coisa… de viver”, disse Bia Bonemer, animada. Em outro momento, por sua vez, a herdeira chegou a comentar sobre a última receita que havia feito – seguindo os passos da mãe na cozinha -, além de um filme antigo que chegou a assistir.

+ Luciano Huck mostra nova rotina na Globo: “É a coisa mais estranha nos últimos 20 anos”

Por falar na quarentena…

Sua mãe, a apresentadora do ‘Encontro’, da Globo, surpreendeu ao ter feito uma verdadeira revelação sobre o seu atual namorado, Túlio Gadêlha, o político pernambucano com quem têm dividido o momento de isolamento. A ocasião aconteceu após uma interatividade com Ana Maria Braga, onde ambas falavam sobre os homens na cozinha, em que foi exibida uma matéria na qual trazia uma repórter do programa que mostrou seu pai se arriscando na culinária pela primeira vez. – Leia tudo aqui!

Emocionado, William Bonner quebra protocolo do Jornal Nacional e desabafa

88
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) - Reprodução: TV Globo
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) – Reprodução: TV Globo

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou o protocolo do jornalístico neste último sábado (20), e mandou um duro recado ao vivo. Bastante emocionado e comovido com a situação do Brasil com o coronavírus, o jornalista se mostrou bastante chateado.

Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

É que o nosso país, além de ultrapassar o número de um milhão de casos de coronavírus, também passou a barreira das 50 mil pessoas. William Bonner desabafou sobre o triste momento que estamos vivendo:

“É um sinal muito triste dos tempos que vivemos, que tenhamos que explicar esta atitude. Não para a imensa maioria do povo brasileiro, de jeito nenhum, mas para uma minoria muito pequena, mas muito barulhenta, para quem o que nós fazemos, o jornalismo profissional, deveria, se não fechar completamente os olhos para essa tragédia, pelo menos não falar dela com essa dor”, iniciou ele.

Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

O famoso prosseguiu relembrando o recado que passou há um certo tempo atrás no próprio telejornal: “O JN já pediu, você lembra, que a gente parasse para respirar porque tudo vai passar. O JN já lembrou que as vidas perdidas não podem ser vistas só como números. E a gente pede mais uma vez, a gente repete também que 50 mil não são um número, são pessoas que morreram numa pandemia. Elas tinham família, mães, pais, tios, avós, colegas de trabalho

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Por fim, William Bonner, bastante sucinto, contou que a história marcará para sempre quem atuou com negligência nesta crise do coronavírus: “A história vai registrar também aqueles que se omitiram, que foram negligentes, que foram desrespeitosos. A história atribui glória e atribui desonra. E história fica para sempre”, afirmou o apresentador.

Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais

William Bonner -TV Globo

Após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ser decretada nesta quinta-feira (18), as pessoas começaram a repercutir o assunto nas redes socias. Com isso, o nome de William Bonner e do telejornal ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo, foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, além das outras redes.

A situação aconteceu porque internautas começaram a ironizar como Bonner estará feliz em apresentar mais uma polêmica envolvendo a família de Jair Bolsonaro. Apoiadores do presidente costumam dizer que a emissora e o apresentador vivem para atacá-lo.

+No JN, William Bonner e Renata Vasconcellos falam sobre invasão na TV Globo

Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais

“William Bonner deve estar procurando o melhor terno para o JN de hoje”, brincou um internauta. “William Bonner e Renata Vasconcelos, tenham um bom dia. Se alimentem bem, se hidratem. HOJE TEM, HEIN”, comentou outra.

Queiroz foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã de hoje. De acordo com o portal G1, a prisão preventiva – sem prazo para acabar – veio após um mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, durante a investigação que apura esquema de “rachadinha”. O ex-assessor foi preso quando estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

+No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: O público saberá julgar

Flávio Bolsonaro chegou a se manifestar a respeito da prisão de Queiroz por meio do Twitter. “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu ele.

Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais; confira a repercussão: