Notícias sobre WILLIAN

William Bonner pede para não renovar contrato com a Rede Globo, segundo colunista

0
William Bonner/ Reprodução Globo
William Bonner/ Reprodução Globo

William Bonner pode deixar a bancada do Jornal Nacional no início do ano que vem, segundo informou colunista.

Após o comunicador de peso Fausto Silva deixar a grade da emissora carioca, a alta cúpula da Rede Globo está em alvoroço ao saber que uma situação complicada está se desenhando como desfalque de outro grande nome.

Após ser contratado da Rede Globo, Gil já tem trabalho a ser feito

Na tarde desta sexta-feira (30), o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, nas tardes da Rede TV. revelou que William Bonner manifestou desejo de deixar a emissora, o que teria causado segundo o colunista, um mal estar entre os dirigentes.

Segundo o colunista, no dia 6 de dezembro do ano passado, foi feito um acordo onde ele havia sinalizado que desejaria deixar a emissora em agosto de 2022, porém ele quer antecipar a data.

Ele tem a intenção de deixar a emissora em abril de 2022. William teria tomado essa decisão, porque á partir de março começa a cobertura das eleições, e ele não deseja participar dessa cobertura.

Ele lembrou que já tem tempo, 35 anos de emissora, e quer se dedicar a projetos pessoais, e ainda que renovou por duas vezes. O jornalista ainda  alegou que desde que  a pandemia começou, ele não descansou.

William Bonner faz mistério ao dizer que fará anúncio especial no JN e deixa web apreensiva

E estaria cansado, somando ainda a pressão do momento político, ele disse que aos 57 anos tem desejo de morar em Portugal  e assumir novos projetos.  A globo pediu para  que ele faça um  novo contrato até 2025.

Em resposta, a emissora relatou que está sendo difícil encontrar alguém para substitui-lo, o plano a altura seria Evaristo Costa, que saiu, e depois  outro nome cogitado Dony  De Nuccio, mais que  por problemas acabou deixando a emissora. William não teria respondido ainda sobre  a proposta da emissora.

 

Camilla de Lucas fica chocada ao descobrir que William Bonner a segue em rede social: “Como assim?”

0
Camilla de Luca e William Bonner foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Camilla de Luca e William Bonner foto reprodução Instagram montagem Area Vip

A vice campeã do reality BBB21, Camilla de Lucas (26) ficou chocada ao fazer uma descoberta.

Na noite da última quinta-feira (10), a digital influencer que tem mais de 11 milhões em seu Instagram e que vem conquistando seguidores dia após dia, descobriu que é seguida por um pessoa em especial.

+Ex BBB21, Camilla de Lucas revela que precisou de medicação após deixar a atração

A digital Influencer  estava se referindo a ninguém menos que o apresentador do Jornal Nacional, o jornalista William Bonnner.  e comemorou muito porque o representante da bancada de um dos jornais principais da Rede Globo é bem seletivo e segue pouquíssimas pessoas.

O William Bonner segue só 34 pessoas e uma delas sou eu. Como assim, gente? Meu Deus”, declarou Camilla.

A descoberta compartilhada com seguidores logo rendeu muitos comentários: “Está chique”, brincou um. “Você ainda não entendeu que é uma das maiores personalidades do Brasil? Se acostume”, exaltou outro. “É porque você é incrível”, elogiou mais um.

+Renata Vasconcellos faz aniversário e ganha homenagem de William Bonner

Recentemente Camilla de Lucas esteve participando no Altas Horas, e contou com quem mantém contato depois do reality.

No bate papo a digital influencer entregou o nome das pessoas quem seguiu amizade fora da casa, apesar de ter tido bom relacionamento com a grande maioria dos participantes, revelou os que são mais próximos dela na ocasião.

Não converso com todo mundo. Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha, falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih (Tube). São essas as pessoas que eu converso todos os dias por mensagem. Saí de lá e não tenho problema com ninguém”Siga lendo

Renata Vasconcellos faz aniversário e ganha homenagem de William Bonner

1
William Bonner e Renata Vasconcellos – Instagram

Nesta quinta-feira (10), Renata Vasconcellos completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem de William Bonner. O jornalista fez uma linda declaração para a colega de bancada, que faz 49 anos,  no Instagram.

Poucos minutos antes de iniciar o JN, o âncora fez um post nas redes sociais para celebrar a data. Ele publicou uma foto ao lada da jornalista na bancada do telejornal. “O tio e a aniversariante. Daqui a pouco, um momento especial pra mim, pra ela e pra todos os nossos colegas”, disse ele, se referindo um novo quadro que foi anunciado na edição desta quinta.

Gloria Pires celebra aniversário da filha com linda declaração

Os seguidores do jornalista parabenizaram Renata, mas queriam também que Bonner acabasse com o mistério do que revelaria durante a edição do JN. “Parabéns, Renata! ❤ Conta logo essa surpresa, tio!”, disse uma. “Vai ter parabéns ao vivo”, disse mais uma. “Deve ser uma honra sentar ao lado dessa mulher. ❤”, escreveu outro.

Zilu Camargo recebe declarações emocionantes dos filhos em seu aniversário

No twitter oficial do JN, Bonner abriu o telejornal parabenizando a colega de bancada.”Uma boa noite especial a aniversariante do dia: Renata Vasconcellos”, escreveu.

No JN, Bonner desfez o mistéiro e anunciou  um novo projeto da Globo para mostrar o lado humano dos jornalistas da emissora. Intitulado de ‘Fatos e Pessoas’, o quadro no JN trará áudios de conversas privadas da equipe de jornalismo da emissora com familiares. A ideia é humanizar os profissionais em frente ao público após inúmeros ataques. Leia mais…

 

William Bonner faz mistério ao dizer que fará anúncio especial no ‘JN’ e deixa web apreensiva

William Bonner foto reprodução Instagram montagem Area Vip
William Bonner foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quinta-feira (10), William Bonner causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar que pretende fazer  um anúncio especial durante a edição do Jornal Nacional.

+William Bonner quebra protocolo e fala da experiência de imunização contra a Covid-19 no JN

O jornalista, fazendo mistério sem adiantar muito, surgiu através das redes sociais e fez duas publicações. A postagem do apresentador da bancada do jornal Nacional, acabou deixando os internautas se questionando o que será que poder ser. Alguns chegaram a cogitar e acreditam que ele possa anunciar a aposentadoria.

Hoje vai ter um momento especial no ‘JN’. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem”, disse ele em um dos posts.

Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no ‘JN’. Eu sei até quanto tempo isso vai durar. É, vocês não sabem”, finalizou, com cara de decepção.

O registro compartilhado pelo jornalista deixou os fãs ainda mais apreensivos e porque não dizer curiosos, e claro que gerou burburinho e rumores: “Ele vai se aposentar?”, questionou um internauta. “Que seja uma notícia boa”, comentou outra. Já uma terceira cogitou: “Vai sair do ‘JN’?”, esses foram alguns comentários.

Assista vídeo abaixo:

+William Bonner volta a comemorar a liberdade ao usar barba

Recentemente William, que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, compartilhou com seguidores como se sentiu.

Na ocasião, o âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para falar da reação um dia após receber a primeira dose do imunizante AstraZeneca.

Em seu perfil no Instagram, ele fez um relato. “28 horas desde que eu fui vacinado. Não vou dizer que eu esteja, assim, totalmente normal, não. Tô me sentindo um pouco mais ‘sonado’ hoje, pra falar a verdade. Tô mais cansado que em uma terça-feira normal de trabalho” …. Siga lendo

William Bonner faz relato de reação após receber primeira dose da vacina contra Covid-19

William Bonner volta a falar sobre reação da vacina – Instagram

Cada vez mais interagindo com os fãs, William Bonner usou as redes sociais para falar novamente sobre a vacina contra  Covid-19. O âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para falar da reação um dia após receber a primeira dose do imunizante AstraZeneca.

Em seu perfil no Instagram, ele fez um relato. “28 horas desde que eu fui vacinado. Não vou dizer que eu esteja, assim, totalmente normal, não. Tô me sentindo um pouco mais ‘sonado’ hoje, pra falar a verdade. Tô mais cansado que em uma terça-feira normal de trabalho”, começou.

+ William Bonner toma vacina contra a covid-19 e exalta profissionais da saúde

Ele falou ainda sobre o local da vacina. “A tal dor que falam no braço, tem um pouco, mas é só no ponto que foi aplicada a vacina”, disse ele, que garante que não teve nenhuma outra reação.  “Mal estar, não tive não”, disse.

Em seguida, ele lembrou que algumas pessoas estão relatando mal estar, mas que isso não é regra. “Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida, que eu ouvi de algumas  pessoas pra vacina. Não é uma regra, cada um reage de um jeito, eu pelo menos não tenho do que me queixar”, garantiu.

William Bonner quebra protocolo e fala da experiência de imunização contra a Covid-19 no JN

Em outro trecho do vídeo, Bonner volta a incentivar a imunização. “Vocês podem se vacinar tranquilamente, não é regra, não é obrigatório que vocês tenham algum problema… acontece com algumas pessoas, não acontece com outras”, disse o jornalista, enquanto se arrumava para o Jornal Nacional.

Confira o vídeo:

William Bonner quebra protocolo e fala da experiência de imunização contra a Covid-19 no JN

0
William Bonner falou da vacinação contra a Covid-19 – TV Globo

A segunda-feira (07) foi um dia especial para William Bonner. O âncora do Jornal Nacional recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. À noite na edição do telejornal, ele quebrou o protocolo e falou da experiência.

Na bancada do  JN ao lado de Renata Vasconcellos, ele anunciou. “Hoje eu fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina”, começou. “Foi uma experiência fantástica”, afirmou o âncora.

William Bonner toma vacina contra a covid-19 e exalta profissionais da saúde

O jornalista homenageou os profissionais da saúde e deu um recado: “O mundo não é plano, ele é redondo, ele gira, e à medida que ele gira, ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo. Esses médicos que aprendem muito estão insistindo que você deve tomar as duas doses da sua vacina. Esse recado que eu gostaria de deixar bem claro”, disse.

Bonner ainda falou que tomará a segunda dose do imunizante e demonstrou gratidão pelos profissionais do SUS. “Foi uma experiência fantástica por conta do carinho das pessoas que aplicam essas vacinas. Precisamos ter respeito, gratidão enorme por esses profissionais que estão em uma corrida. Demoramos muito para iniciar a vacinação, mas não por culpa deles”, analisou.

Fátima Bernardes revela reação após vacina, mas incentiva: “Não deixe de vacinar”

O assunto acabou sendo um dos mais comentados no Twitter. “Bonner reforçando que o mundo é redondo e gira”, disse um internauta.

William Bonner volta a comemorar a liberdade ao usar barba

0
William Bonner está se divertindo com repercussão da barba – TV Globo

A barba fez tanto sucesso que William Bonner ainda está encantado com o novo visual. Nesta terça-feira (25), o âncora do Jornal Nacional voltou a comentar o assunto em seu perfil no Instagram.

O apresentador deu close em sua barba e fez uma declaração. Na legenda falou sobre ter perdido tempo em não ter deixado ela crescer antes. “Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, escreveu.

William Bonner surpreende ao surgir de barba no Jornal Nacional

Nos comentários, os seguidores do apresentador se divertiram com o assunto. “NÃO TIRA A BARBA, TIO. TU TÁ LINDO ASSIM”, brincou uma. “Quanto mais velho mais gato….igual vinho❤”, disse outra. “Tio manda um beijo pra minha avó, e mais uma vez: estou amando sua fase mais solta artista haha ou pelo menos a exposição dela agora. Minha avó é Maria Gonçalves Moreira”, pediu uma terceira em tom de diversão. “Como disse nossa amiga Glória Maria… que gato, que poder!”, elogiou mais uma.

O âncora, que estava de férias, surpreendeu o público na segunda-feira (17) quando voltou a apresentar o telejornal da Globo com a barba. O visual chamou a atenção da web, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, chegando a ocupar a segunda posição.

William Bonner quebra protocolo e cita Gil do Vigor no Jornal Nacional: “Ia sair indignado”

No programa ‘Se Joga’, ele explicou a decisão. “Durante  36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”, relatou. Leia mais…

Confira o post:

Glória Maria se emociona ao reencontrar Bonner e fala de barba do âncora: “Se é pra tombar, tombei”

0
Glória Maria se emocionou ao reencontrar William Bonner – Instagram

A emoção tomou conta dos bastidores do ‘Jornal Nacional‘ nesta segunda-feira (24). William Bonner recebeu uma visita especial e fez questão de registrar o momento. Quem apareceu na redação da TV Globo foi Gloria Maria, que se emocionou muito ao poder reencontrar o amigo.

Como os olhos cheios de lágrimas, a jornalista comemorou. “A maior alegria do mundo agora poder estar com você”, disse. “Vacinadinha”, disse Bonner carinhosamente.

Willian Bonner surpreende ao surgir de barba no Jornal Nacional

Gloria não perdeu a oportunidade de falar cara a cara o que o Brasil inteiro queria dizer.  “Vacinada duas vezes e quero dizer uma coisa, você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba, que gato, que gato. Que bom que eu não coloquei no Instagram porque ia dar a maior confusão”, começou. Glória continuou enchendo a âncora de elogios. “Que poder… Numa segunda-feira, de barba… Se é pra tombar, tombei”, brincou.

William Bonner se diverte com repercussão ao usar barba no Jornal Nacional

Em seguida, que se juntou à dupla foi Renata Vasconcellos, que também ganhou o carinho da jornalista. “Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e mais maravilhosas que eu conheço na vida. E são meus amigos”,  disse . Podem morrer de inveja, eu to com a Renata de um lado e um barbudo do outro”,  brincou.

Glória Maria toma segunda dose da vacina contra Covid-19 e comemora

Na legenda do vídeo, Bonner escreveu: “Uma rainha de volta”. Os seguidores vibraram com o reencontro. “O surto que eu dei Willammmm”, escreveu uma. “Glória Maria representando o Brasil inteirinho falando o quando você e Renata são maravilhosos ❤. Sem contar dela reagindo a barba como Brasil todo reagiu kkkkk”, disse outra. “BONNER EU COMECEI A GRITAR NO MEIO DA CASA POR CAUSA DESSA LIVE”, escreveu mais uma.

Confira o vídeo:

William Bonner quebra protocolo e cita Gil do Vigor no Jornal Nacional: “Ia sair indignado”

0
Willian Bonner e Gil do Vigor foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Willian Bonner e Gil do Vigor foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Willian Bonner causou nas redes sociais na noite do último sábado (22) ao fazer um comentário na edição da bancada do jornal Nacional .

+Fátima Bernardes e Willian Bonner comemoram o aniversário dos trigêmeos

O jornalista citou o economista e ex-BBB 21 Gil do Vigor durante a apresentação do telejornal ao falar sobre uma matéria. Ele aproveitou para compartilhar com telespectadores o tempo em que está a frente no jornal:

Estou no ‘Jornal Naciona’l desde 1996, dá 25 anos. Estava pensando aqui… Se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu ia sair furioso, eu ia sair indignado [fazendo o sotaque do ex-BBB], como diria o Gil do Vigor, do ‘BBB’.

E seguiu em tom ameno: ” Mas é verdade, gente! Um robô chinês que chegou a Marte na semana passada começou a explorar o planeta”, disse o âncora do telejornal

A citação ao ex-brother agradou lógico que logo agradou ao público, e se tornou um assunto movimentado na web na noite do último sábado. “William Bonner citando Gil do Vigor no #JN. Gil é o maior de todos! Indignado”, escreveu um usuário do Twitter na legenda do vídeo em que Bonner homenageia o economista. “Gente, o JN está o maior sucesso, primeiro Bonner com sua barba faz homenagem a Lula, Hoje Bonner cita Gil do Vigor e suas falas. O JN está cada vez mais vigoroso”, comemorou outro internauta. “William imitou ate o sotaque do Gil!”, aprovou um terceiro usuário da rede social.

+Ex-BBB Gil do Vigor agora é garoto-propaganda de linha de laticínios

Recentemente queridinho do público, William Bonner surpreendeu  ao surgir na bancada do ‘Jornal Nacional’ de barba. O nome do âncora logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, chegando a ocupar a primeira posição do ranking.

O jornalista participou do Se Joga e falou sobre o assunto: ele contou, ainda, que começou a se questionar.  “Por que que eu tenho que cortar? Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Agora achei que não tinha… Siga lendo

William Bonner se diverte com repercussão ao usar barba no Jornal Nacional

0
William Bonner falou da reação após aparecer de barba no JN – TV Globo

Queridinho do público, William Bonner surpreendeu o público  ao surgir na bancada do ‘Jornal Nacional’ de barba. O nome do âncora logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, chegando a ocupar a primeira posição do ranking.

Neste sábado (22), o  âncora do JN esteve virtualmente no ‘Se Joga’ e conversou com Fernanda Gentil. E ele não poderia deixar de falar sobre a decisão do novo visual. “Há 36 anos desde que eu comecei a trabalhar em televisão eu corto a barba. Todo dia. Eu só paro de fazer isso quando eu tiro férias. Quando as férias vão chegando ao fim eu sempre vou ficando um pouco triste porque eu gosto de deixar a barba crescer, mas eu tenho que cortar”, contou.

Willian Bonner surpreende ao surgir de barba no Jornal Nacional

O jornalista contou, ainda, que começou a se questionar.  “Por que que eu tenho que cortar? Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Agora achei que não tinha. Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se o meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, eu continuarei sendo eu mesmo”, concluiu.

Após ser contratado da Rede Globo, Gil já tem trabalho a ser feito

Bonner já imaginava que teria repercussão, mas não sabia se seria negativa ou positiva. Mesmo assim ele teria uma solução independente da reação do público.  “Eu ainda pensei. Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Eu corto a barba no dia seguinte e acabou. Mas não foi negativa, a maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que eu tive. Então vou ficar de barba”, determinou.

Mesmo sem interagir muito com os seguidores, Bonner acompanhou toda a repercussão e gostou. “Foi um barulho bom. Está valendo. As pessoas se divertiram um pouco com essa novidade”, finalizou Bonner.