MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Xamã se rende à saudade de Marília Mendonça e enaltece sucesso da companheira: ‘Tudo que tocava virava ouro’

Xamã trabalhou ao lado de Marília Mendonça na confecção do hit Leão, responsável por ocupar o topo das paradas de sucesso por muito tempo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça e Xamã
Marília Mendonça e Xamã – Instagram

Xamã e Marília Mendonça protagonizaram uma parceria de enorme sucesso de audiência e aprovação perante os ouvintes brasileiros. Ambos gravaram o hit Leão, música que se espalhou por todos os cantos do país, permanecendo no topo das paradas por um longo intervalo de tempo. Desde a partida da Rainha da Sofrência, o rapper segue enaltecendo o seu trabalho, pontuando a importância da loira para o cenário musical brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para o portal Splash, do UOL, Xamã pontuou o talento nato de Marília Miranda para a composição de suas músicas. O rapper lembrou que, mesmo antes da fama, a cantora sertaneja já elaborava letras de diversas canções, muitas delas que estourariam em termos de audiência nas paradas de sucesso do país anos depois.

Tierry mostra homenagem á Marilia Mendonça e desabafa: “Ela fez parte de minha carreira”

“Tudo o que Marília tocava virava ouro. Antes mesmo da fama, ela já escrevia muitas músicas, e quase todas estouraram muito. Ela fez a música ter outra roupagem, outro estilo musical e ficar incrível. Tudo o que ela fazia, todos os seus estilos”, destacou o artista.

- Continua após o anúncio -

Prêmio Marília Mendonça é anunciado

Para eternizar o nome da cantora sertaneja no cenário musical brasileiro, o tão comentado Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja enfim foi anunciado. Inicialmente, a premiação foi desenvolvida pelos próprios familiares da Rainha da Sofrência. A tendência é que o evento aconteça no próximo mês de junho em Goiânia, a capital de Goiás.

Prêmio Marília Mendonça é lançado oficialmente

- Continua após o anúncio -

O objetivo da premiação é colocar o estilo musical em destaque no cenário musical brasileiro, contribuindo para evidenciar os cantores do ramo. Quando comentou sobre o lançamento da premiação, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, não escondeu a enorme emoção carregada em seu peito com a gentil maneira de eternizar o nome de sua filha na história.

“Eu, como mãe, e toda a família nos sentimos profundamente emocionados com a criação deste prêmio que homenageia de forma muito sensível o nome de Marília e abraça causas levantadas pela minha filha, que sempre buscou revelar e dar a chance para novos cantores e compositores do sertanejo”, manifestou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!