Xamã surpreende e entrega que viveu romance com Luísa Sonza

O rapper confessou que ficou com a cantora no passado e deixou Tatá Werneck boquiaberta

-

Xamã no Lady Night
Xamã no Lady Night – Foto: Multishow

O cantor e ator Xamã, de 32 anos, surpreendeu a todos ao entregar que já ‘ficou’ com a cantora Luísa Sonza, de 26 anos. A revelação ocorreu durante sua participação no programa ‘Lady Night’, do Multishow, desta última sexta-feira, 25 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Na atração, ele respondeu uma série de perguntas da apresentadora Tata Werneck, durante o quadro ‘Hector Bolígrafo’, em que um polígrafo apontava se as respostas eram verdadeiras. “Você já pegou Luísa Sonza?“, questionou Tata.

+ Xamã, rapper e ator, tem seu carro de luxo roubado e detalhes vem à tona

Sem pensar duas vezes, o rapper foi direto em sua resposta: “Já fiquei com ela“, respondeu o cantor. Após o ‘Hector Bolígrafo’ dizer que a resposta era verdadeira, a apresentadora e humorista brincou: “Eu também já fiquei com a Luísa Sonza… e com a Ana Maria [Braga]“, disse ela, que antes ficou boquiaberta.

Vale lembrar que o rapper e a cantora colaboraram com as canções ‘Câncer’ e ‘Mama.Cita’ (Hasta la vista). Na época, surgiram rumores que os dois teriam vivido um affair. Atualmente, o artista está em um relacionamento com a atriz Sophie Charlotte.

- Continua após o anúncio -

Veja o momento:

Xamã no Lady Night

Em outro momento do quadro, Tatá Werneck fez um novo questionamento. “Você se acha mais gostoso do que o Filipe Ret?“. “Não. Lógico que não“, disse o ator. No entanto, o ‘polígrafo’ desmentiu o artista: “Ele mente“.

+ Sophie Charlotte e Xamã são flagrados aos beijos em clima quente em praia do Rio

“Xamã, você me acha bonita?“, perguntou a apresentadora do ‘Lady Night’. “Acho“, falou o ator. “Cara, pela cara dele nem precisa de polígrafo. Ele falou assim: ‘acho’“, brincou Tata, imitando uma careta. ‘Hector’, então, afirmou que a resposta não era verdadeira. “Eu acho você bonita sim“, protestou Xamã, aos risos.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias