MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Xororó rompe o silêncio após divórcio de sua filha Sandy com Lucas Lima

Xororó, Júnior Lima e vários famosos comentaram a publicação em que Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xororó, Sandy e Lucas Lima
Xororó, Sandy e Lucas Lima – The Noite/SBT/Reprodução | Instagram

Os seguidores do músico Lucas Lima e da cantora Sandy foram surpreendidos com uma publicação inesperada nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (25). Depois de 24 anos de relacionamento – iniciado ainda na adolescência -, dos quais 15 foram como casados, os dois decidiram pelo divórcio, comunicando publicamente que deixaram de formar um casal.

- Continua após o anúncio -

Em um longo texto publicado conjuntamente em seus perfis, Sandy e Lucas Lima reforçaram que a decisão pelo divórcio foi tomada em comunhão de acordos, sem mágoas ou ressentimentos. Além disso, o agora ex-casal deixou claro que os sentimentos de amor e carinho permanecerão eternamente vivos, sobretudo no que toca à família que construíram juntos, resultando no nascimento de Theo, o único filho, que está com nove anos de idade.

A publicação rendeu uma onda de solidariedade nas redes sociais, com diversos fãs e famosos deixando mensagens de apoio ao ex-casal. Dentre os comentários mais emblemáticos, o de Xororó, pai de Sandy e agora ex-sogro de Lucas Lima, chamou a atenção do público. “Amo vocês”, limitou-se a escrever.

Sandy e Lucas Lima anunciam divórcio após 24 anos de relacionamento

- Continua após o anúncio -

Além dele, o cantor Júnior Lima, irmão de Sandy e agora ex-cunhado de Lucas Lima, também prestou solidariedade aos dois. “Todo meu amor”. O gesto foi repetido por Monica Benini, então cunhada de Sandy, que assim escreveu: “Amores”.

Sandy celebra 15 anos de casamento com Lucas Lima: ‘Te amo’

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Fernanda Gentil também marcou presença no post: “Coração partido… Mas torcendo para que o de vocês se recupere o mais rápido possível. Vocês só merecem tudo de bom. Sempre”, disse. Eliana, do SBT, enalteceu os anos de parceria entre Sandy e Lucas Lima. “Foram anos de cumplicidade e um filho abençoado. Foi lindo”, elogiou. Ivete Sangalo reforçou o carinho popular diante dos dois, ainda que tenham deixado de formar um casal. “E nós estamos do lado de vocês. Todo amor do mundo pra vocês e essa família que tanto amamos”, publicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!