MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Xuxa abre o jogo e revela que ex-empresária a obrigava ser magra: “Não respeitavam os meus pedidos”

A apresentadora Xuxa Meneghel, que está prestes a completar seus 60 anos, abriu o jogo e deu detalhes sobre o início de sua carreira

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Xuxa Meneghel, que está prestes a completar seus 60 anos, abriu o jogo e deu detalhes sobre o início de sua carreira trabalhando com crianças. Além disso, ela também revelou sobre a relação que tinha com a ex-empresária Marlene Mattos (72), a qual obrigava a loira a ser magra.

- Continua após o anúncio -

“Eu já tive que ter 54Kg, 55k. Hoje, tenho aproximadamente 68kg. São quase 20 quilos a mais do que quando eu era modelo e estava na televisão”, iniciou. Isso, porque, segundo Xuxa, a televisão a engorda três quilos.

+ Sérgio Mallandro expõe romance secreto de Xuxa com famoso internacional

“Me atrapalhou um pouco. Não foi a ditadura da beleza, foi uma imposição dela [Marlene Mattos]”, continuou a comunicadora em entrevista ao jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

“As pessoas respeitavam as vontades dela [da Marlene Mattos] e não os meus pedidos. Lá fora, aconteceu, aqui não: e acho que as pessoas negras têm toda a razão por não se sentirem representadas. Eu também não me veria ali”, explicou.

+ Gloria Groove é detonada por misturar letra adulta com música infantil de Xuxa: ‘sem vergonha nenhuma’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Xuxa Meneghel

Recentemente, Meneghel enviou uma mensagem ao famoso colunista Leo Dias por seu retorno ao programa ‘Fofocalizando’. “Oi Leozinho, oi galera do Fofocalizando, um beijo bem gosto para vocês. Hoje, nesta segunda-feira, a gente vai ter de volta essa pessoa que… ai, como é que eu vou falar. Como eu vou fizer para vocês que nem eu entendo o carinho que eu tenho por ele”, disse.

“As vezes eu vejo falando umas coisas que eu não gosto.. eu falo ‘não fala isso Leozinho, não fala isso. Não faz isso’ […] Odeio quando as pessoas falam mal dele, as vezes eu falo, e ele não suporta que eu fale. Mas as vezes eu falo porque eu acho certo, eu posso, ninguém mais pode, sabe? Hoje, eu vim aqui só pra dizer uma coisa pra você Leo, arrasa. Arrasa. Você está começando uma nova fase na sua vida, aproveita bastante. Se cuida, você sabe do que eu estou falando. Se cuida. Aquela senhorinha lá do Nordeste, precisa de você. E essa senhora de sessenta anos quer ver você muito feliz sempre […] Então, só se cuida. Faça o seu melhor”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!