Xuxa confirma participação especial no Programa Eliana e quebra a web com encontro histórico

Xuxa e Eliana vão promover encontro histórico pela primeira vez, no programa da loira em breve, e anúncio deixa web animada e em clima de euforia. Saiba!
Eliana e Xuxa – Montagem/Área Vip

Se há décadas atrás elas eram concorrentes e disputavam a preferência do público, hoje em dia conquistaram o seus respectivos espaços na TV. Eliana e Xuxa Meneghel mantém uma linda amizade, independente de supostos rumores de rivalidade sinalizados – o que já foi até mesmo negado pelas próprias. Através da sua conta do Instagram, a contratada do SBT surgiu animada e visivelmente feliz pelos resultados obtidos pelo seu dominical neste último domingo (19), no Ibope.

+ Xuxa grava participação no Programa da Maisa, no SBT

+ Luciano Huck e Xuxa se encontram em local inusitado

“Obrigada por mais um domingo na vice-liderança absoluta. Obrigada minha equipe querida. Fazer um programa pra família me encanta e me faz feliz! Tenham uma semana abençoada e um beijo na família, escreveu a loira, que recentemente se envolveu em uma polêmica daquelas com a travesti Luisa Marilac. Dentre os comentários, a eterna Rainha dos Baixinhos deixou os internautas eufóricos ao ao dar a entender que irá se encontrar com a mamãe da pequena Manuela em breve. “Vou fazer huhuhu vou beijar Manu obaaaa”, escreveu a mãe de Sasha, que foi homenageada pela filha em pleno Dia das Mães.

Confira!

Eliana – Reprodução/Instagram

Rivalidade? Não!

Durante participação no extinto ‘Programa de Porchat’ da Record, no ano passado, a apresentadora Eliana falou sobre sua carreira e também rivalidade com Xuxa e Angélica. No bate-papo, ela ainda revelou como foi a transição de sua carreira.

Eliana trabalhou por muitos anos com o publico infantil e com o tempo migrou para o adulto. De acordo com a apresentadora, precisou fazer uma terapia com uma sexóloga para encarar essa grande mudança em sua carreira. Na época surgiram alguns boatos sobre uma possível rivalidade das apresentadoras. Ambas apresentavam programas infantis e lutavam para se destacar nas telinhas. Sobre isso, Eliana afirmou que nunca foi inimiga de nenhuma das duas. Saiba mais!

Polêmica com Eliana

Apresentadora Eliana – Montagem/Área Vip

Detentora do famoso e eternizado bordão “e ainda ouvi boatos que eu estava na pior”Luísa Marilac, desde então, se tornou um verdadeiro fenômeno na web, e após a gravação do conhecido vídeo numa piscina de hotel, ela passou a ganhar – literalmente – muito com isso. Faturando com comerciais, merchans, participações na TV e fazendo jus a palavra VIP em eventos, no entanto, ela relatou, em seu livro, ‘Memórias de Luísa Marilac: Eu, travesti’, que também já passou por más experiências.

O motivo? Luísa criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o posto do que transparece ser diante as câmeras do seu dominical, que estaria com ameaça de sair do ar, o que foi esclarecido pela própriaConfira!

Xuxa desabafa sobre foto íntima com Junno Andrade: “Respeito gera respeito”

Xuxa Meneghel – Reprodução/Record

Tentando sempre se manter atualizada nas redes sociais, o nome de Xuxa Meneghel e Junno Andrade caiu na boca dos internautas nos últimos dias O motivo? o casal fizeram um ensaio artístico para a revista WOW, e em clima de romance, ambos surgiram sorrindo, mas, a pose em que aparecem nus na cama dividiu a opinião do público, que criticou a forma na qual os dois se expuseram para a publicação. Saiba!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.