Xuxa faz agradecimento após receber homenagem na Globo

Xuxa agradeceu após receber homenagem no especial 'A Gente Riu Assim'; confira
Xuxa (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a rumores, a Globo provou na noite da última quinta (20) que não aguarda ressentimentos de Xuxa Meneghel. A ‘eterna rainha dos baixinhos’ deixou a emissora no ano de 2015 e foi para a RecordTV, onde ganhou um programa nas noites de segunda e posteriormente o reality ‘Dancing Brasil’.

No encerramento do especial ‘A Gente Riu Assim’, exibido na noite da última quinta, a Globo usou Dani Calabresa para brincar sobre a saída de Xuxa. “A nossa retrospectiva tá chegando ao fim, mas é importante você lembrar que no ano que vem tudo o que quiser o cara lá de cima vai te dar vai te dar toda a coragem que puder, não me falte…”, cantou Dani, que foi interrompida por Marcelo Adnet que brincou dizendo que os diretores falaram que não podia cantar música de ex-funcionários.

A cena acabou sendo bastante repercutida e a própria Xuxa agradeceu a homenagem: “Dani te adoro… bgda a minha ex casa que sabe brincar e deixa brincar com um assunto como esse. Bgda e feliz ano novo pra vcs tb … plim plim“, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

Confira: 

Ranço de Xuxa por Eduardo Costa seria antigo

A apresentadora Xuxa Meneghel protagonizou o maior climão na última terça-feira (18) no especial de fim de ano da Record TV, o ‘Família Record’. O fato ocorreu quando o Eduardo foi chamado ao palco para cantar e Xuxa não o cumprimentou e não interagiu enquanto ele cantava.

A rainha dos baixinhos estava no palco com Rodrigo Faro e Ana Hickmann. A dupla foi escalada para apresentar o especial e eterna rainha do baixinhos esperava o momento para entregar o seu presente do amigo secreto, mas Faro…Veja mais!

Xuxa ganha linda declaração de Junno Andrade

Junno Andrade e Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Junno Andrade foi só amor nas redes sociais ao fazer uma bela declaração a amada Xuxa. O casal que se assumiu em 2012, completou seis anos de namoro.

O músico usou seu instagram para homenagear a amada. No click compartilhado, o casal aparece de mãos dadas…Confira!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.