MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Xuxa faz revelação surpreendente na comemoração dos 60 anos: “Eu estou mentindo”

Xuxa aproveitou o momento para refletir sobre sua vida pessoal, carreira e promover um desabafo sincero sobre o envelhecimento

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa Meneghel - Reprodução Instagram
Xuxa Meneghel – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira, 27 de março, a apresentadora Xuxa Meneghel completa 60 anos. Desse modo, a Rainha dos Baixinhos aproveitou o momento para refletir sobre sua vida pessoal, carreira e promover um desabafo sincero sobre o envelhecimento.

- Continua após o anúncio -

“Se eu falar que me vejo maravilhosamente bem, eu estou mentindo maravilhosamente bem. Eu me vejo com todos os meu defeitos, mas também com todas as minhas virtudes, minha maturidade, que é bacana, mas faz falta, faz MUITA falta um bom colágeno”, revelou ela em entrevista ao Splash, do Uol.

+ Eliana celebra aniversário de 60 anos de Xuxa: “coração generoso”

Além disso, a loira também deu detalhes sobre como está sua autoestima. “Obviamente que não é o suficiente, porque 60 anos são 60 anos, mas quando eu me olho no espelho eu penso ‘hum’. Ou passa alguém pertinho de mim e fala: ‘Oi, gostosa’. Tudo passa”, disse a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

“Hoje, aos 60 anos, eu acho que sou chocante e pretendo continuar me achando chocante futuramente. Chocando os outros ou sendo chocante, sendo deliciosa para o meu marido, sendo incrível para a minha filha, sendo uma pessoa que as pessoas curtam e gostam. Isso que quer dizer chocante na minha concepção, no meu conhecimento”, encerrou Xuxa.

+ Xuxa completa 60 anos e ganha homenagens: ”Eterna rainha”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Xuxa Meneghel

Em entrevista à Quem, Adriana Bombom utilizou da data especial para fazer uma homenagem à Rainha dos Baixinhos. “Para mim, a Xuxa representa muito da minha vida, porque a minha carreira dentro do meio artístico se desenvolveu em razão dela e, obviamente, a vida pessoal acabou sendo influenciada também. Até o nome da minha filha mais velha se deu em homenagem à avó da Xuxa, que tinha falecido na mesma época do nascimento da Olívia [a jovem nasceu em 2002]. Aliás foi a Xuxa que fez a filmagem do nascimento da Olívia. Eu estava na sala de parto quando ela entrou de surpresa. Foi incrível!”, contou.

“A proximidade no dia a dia não acontece até porque ela é uma pessoa com uma enormidade de compromissos. Mas a Xuxa sempre foi muito gentil comigo e sempre convida a mim e a minha família para seus eventos. Ela mantém sempre o contato comigo e com as paquitas. Inclusive temos um grupo de WhatsApp”, explicou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!