Xuxa grava participação no Programa da Maisa, no SBT

Nas redes sociais Maisa falou da emoção de gravar com a rainha.
Maisa, Xuxa e Oscar Filho / Instaagram

Maisa Silva vai receber uma convidada muito especial no seu programa, a apresentadora da  Record Xuxa Meneghel. A gravação aconteceu nesta sexta-feira (3) nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo.

Nos Stories do Instagram a estrela teen falou sobre a emoção de estar ao lado da eterna rainha dos baixinhos. “Gente tem uma pessoa muito especial aqui no meu programa, eu estou muito feliz. Sim, a rainha veio até o meu programa”, disse ela ao mostrar Xuxa.

Além da apresentadora da Record, Maisa também recebeu no programa a atriz Larissa Manoela. As duas posaram juntas nas redes sociais vestidas com Valéria e Maria Joaquina, personagem que elas interpretaram na novela ‘Carrossel’.

Oscar Filho, que é ajudante de Maisa na atração, postou um click no Instagram ao lado das convidadas. “Hoje gravando com essas lindas!!! Maisa, Xuxa e Larissa Manoela. Tá bem divertido, e olha que ai da é o intervalo!”, disse ele.

Xuxa foi liberada pela direção da Record após o convite realizado pela produção do SBT. Além dela, Sabrina Sato também foi liberada para participar do programa da Eliana.

Veja: 

Oscar Filho, Xuxa, Maisa e Larissa Manoela / Instagram

Maísa Silva surge com visual que marcou o início de sua carreira

Todo mundo sabe que a apresentadora Maisa Silva é puro sucesso, desde que foi revelada com apenas três anos de idade, no programa do Raul Gil. Contratada pela emissora SBT dois anos depois, hoje, aos 16 anos, ela está comandando seu primeiro programa.

O início da carreira de Maisa foi marcado, além de sua simpatia e talento, pelos cabelos super cacheados que a pequena possuía, e ela usou suas redes sociais para relembrar esse visual. Confira o click!

Maisa Silva rebate boatos de gravidez e ganha apoio de famosa

A atriz Maisa Silva se viu envolvida em inúmeros boatos, entre eles, um de uma suposta gravidez. Segundo os rumores, ela estaria esperando um filho de seu namorado Nicholas Arashiro.

Com toda a repercussão, a jovem atriz resolveu usar as redes sociais para negar e rebater as falsas informações. Em seu Twitter, Maisa Silva escreveu…Confira!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.