Xuxa lamenta morte de Mauricio Sherman, diretor que lançou sua carreira televisiva

A apresentadora emocionou com a homenagem ao ex-diretor.
Xuxa Meneghel / Instagram

Nesta quinta-feira (17) a TV brasileira perdeu um dos maiores nomes da sua história, o diretor Mauricio Sherman. Ele faleceu aos 88 anos, em decorrência de uma doença renal crônica.

Morre ex-diretor da Globo, Maurício Sherman, aos 88 anos

A morte do ex-diretor da Rede Globo comoveu muitos colegas de trabalho, dentre eles a apresentadora Xuxa Meneghel. A eterna rainha dos baixinhos usou suas redes sociais para lamentar o falecimento de Sherman, e aproveitou para falar de todo o carinho que sentia pelo diretor, que foi o responsável por lançar sua carreira na TV, e de tantos outros artistas.

Xuxa compartilhou um click antigo e afirmou que se sente muita grata por tudo que ele fez por ela, além disso, a loira confessou que sentir que não o agradeceu o suficiente enquanto estava vivo.

“Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan… ele insistiu que eu entrasse pra tv, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto… Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu?”, disse a apresentadora.

Fabiana Karla falta no ‘Se Joga’ por causa da morte de Maurício Sherman: “Como se eu tivesse perdido um pai”

“Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele. Gratidão por ter sido meu “fada madrinha”, nessa história de tantos “era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho “vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “rainha dos baixinhos” um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, finalizou ela.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.