Xuxa Meneghel presta homenagem a enteada: “Minha segunda filha”

Xuxa Meneghel reprodução Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as suas redes sociais na tarde deste dia 18 para celebrar o aniversário da sua enteada, Luana, filha de Junno Andrade. Vale lembrar que Xuxa e Junno namoram desde 2012 e se mostram super apaixonados pela web.

+ Xuxa lamenta morte de Mauricio Sherman, diretor que lançou sua carreira televisiva

Em seu Instagram, a apresentadora publicou um vídeo em que aparece com a enteada e prestou uma linda homenagem nessa data tão especial. Na legenda, carinhosamente, Xuxa a chamou de segunda filha.

“Hj é o niver da minha segunda filha “ luluka” eita pessoinha linda, uma voz de anjo uma carinha perfeita e que é a razão de eu ter me apaixonado pelo Ju 7 anos atras …luluka eu , seu pai e sua irmã Sasha temos muito orgulho de vc, e tenha certeza que Deus vai sempre te proteger pois é o maior desejo de quem te ama”, escreveu ela.

Confira a publicação:

+ Xuxa Meneghel solta o verbo sobre polêmica envolvendo Silvio Santos: “Traumatizante”

Junno Andrade também parabenizou a sua filha com uma linda homenagem. Com diversos clicks ao lado da filha, ele encantou os seus seguidores.

“Luluka, hoje é um dia muito especial pra mim, porque estou comemorando o meu amor imensurável, incondicional e que tanto me orgulho, o seu dia, mais um ano de vida… Uma moça linda, inteligente e tão talentosa… eu só peço a Deus que me dê saúde pra ver e aplaudir todos os seus êxitos, e também estar perto pra te dar colo quando voce precisar… te amo tanto que até dói e desejo que voce tenha o ano mais incrível da sua vida. Parabéns minha filha amada, divirta-se!! @luanaandraade”, homenageou ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.