Portal MSN

Xuxa Meneghel relembra preconceitos vividos

A apresentadora Xuxa Meneghel, em um profundo desabafo, relembrou tudo o que já sofreu na vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa Meneghel - Foto: Instagram
Xuxa Meneghel – Foto: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, em sua coluna na Revista Vogue, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre todos os preconceitos que viveu em sua vida. Tanto por conta de seus relacionamentos e seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel se emociona e revela grave problema de saúde da segunda mãe

Xuxa Meneghel iniciou o seu texto falando sobre a época que namorou o jogador Pelé. Ela foi chamada dos piores nomes possíveis. A apresentadora e ‘Rainha dos Baixinhos’ comentou alguns:

“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, disse ela, que relembrou a época de seu namoro com o saudoso Ayrton Senna: “Diziam que era um relacionamento de fachada”.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel adere a campanha contra Bolsonaro

A celebridade também relembrou o mal estar que teve com o então ministro da Saúde José Serra, do PSDB: “Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel pode abandonar carreira como cantora em breve

Xuxa Meneghel explicou o motivo do desabafo. É que ela está escrevendo um livro infantil, onde abordará a temática LGBT: “Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães”, disse ela, que continuou: “Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!