Xuxa Meneghel revela que sua casa tem mais de 10 banheiros

Xuxa abriu sua intimidade para Sabrina Sato, confira.
Xuxa Meneghel revela que sua casa tem mais de 10 banheiros! – Foto: Reprodução/RecordTV

Xuxa Meneghel foi a mais nova convidada de Sabrina Sato nessa segunda-feira (1). Vale lembrar que Sabrina Sato acabou de iniciar um novo quadro de entrevistas no banheiro dos famosos. Sendo assim, as duas se divertiram batendo papo e revelando intimidades. Aliás Xuxa, a eterna ”Rainha dos baixinhos” revelou, em um determinado momento da conversa, que sua casa tem mais de dez banheiros! Aliás, o que também impressionou é que Xuxa vai ao banheiro pelo menos 3 vezes ao dia para fazer o número 2, diariamente. O motivo é que ela é vegana e sua dieta é rica em fibra.

“Eu sou vegana há três anos e não como carne desde os 13 anos de idade. E as pessoas precisam saber que quem é vegano, tudo o que a gente come, sai. Para tomar o café da manhã, a janta já precisa ter saído. Para comer o almoço, o café tem que sair. Eu vou no banheiro três vezes ao dia se eu comer três vezes. É muita fibra. Seja vegano, que você vai no banheiro toda hora. Eu faço o número dois, três a quatro vezes por dia.”, revela Xuxa sem nenhum pudor.

+Reinaldo Gottino fala sobre volta ao ‘Balanço Geral’: “Espero por você”

Xuxa e seus infinitos banheiros

Por isso, Sabrina Sato foi aos risos e ficou ainda mais surpresa quando Xuxa entregou o número de banheiros que possui em casa:

“Eu tenho 14 banheiros. Não me pergunta porque tem 14 banheiros, nem eu uso todos esses banheiros”, respondeu ela.

Além disso, Xuxa também contou que fala sozinha em seus banheiros. Em suma, Xuxa explicou que faz reuniões enquanto toma banho e não se importa que a equipe a veja sem roupa. Por fim ela revelou que se sente muito à vontade em ficar sem nenhuma vestimenta em casa e falou sobre a naturalização da nudez:

“Eu me sinto mais à vontade sem roupa do que com roupa. Isso pode chocar as pessoas, mas eu fui muito acostumada. Tem cenas da minha avó, quando eu era pequenininha, a gente ia na praia, ela abaixava meu maiô. Sempre fiz topless a vida toda. Nunca tive marca da parte de cima. Velha, do jeito que eu sou, eu continuo fazendo topless. Quem vem aqui em casa, primeira coisa que eu falo, para as amigas da minha filha, por exemplo, é que eu sou o tipo de pessoa que eu fico de peito de fora. Não é ficar querendo mostrar, mas é natural, a pessoa nem nota que eu to de peito de fora.”

Confira:

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Leave a Comment