Notícias sobre XUXA

Top Chef: Quinto episódio do reality teve eliminação cancelada

0
Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil – Record TV – Divulgação

Não teve eliminação no quinto episódio da temporada 2020 do ‘Top Chef Brasil‘, na Record TV. Os jurados do reality show culinário anunciaram nesta quarta-feira (12) que a eliminação prevista para este episódio foi  oficialmente cancelada.

Os participantes foram informados da notícia durante uma conversa online. A decisão foi tomada devido a paralisação das gravações do reality show por conta da pandemia do novo coronavírus.

Top Chef: No Teste de Fogo, Xuxa Meneghel avalia pra​tos veganos

A equipe retornou aos estúdios  no final do mês de julho e finalizados, com total sucesso, no último domingo (9). No quinto episódio, que marca justamente a retomada da competição, o público acompanhou o Teste de Fogo, gravado em março, em que os chefs se dividiram em duas equipes e precisaram preparar pratos veganos.

A pressão ficou ainda maior, porque os participantes foram avaliados por Xuxa Meneghel. Em entrevista exclusiva, a apresentadora da Record TV conta como o veganismo entrou em sua vida. Representante da Equipe Laranja, Natália Rios teve a sua sobremesa, um mousse de chocolate, escolhida como a preferida por Xuxa.

Top Chef bate recorde de audiência

A entrada de Xuxa em cena deixou os participantes do reality surpresos e emocionados. Porém, o que parecia um desafio difícil foi superado com talento pelos participantes! E a eterna rainha dos baixinhos  aprovou todos os menus, mas escolheu um prato preferido!

Top Chef: No Teste de Fogo, Xuxa Meneghel avalia pra​tos veganos

0
Xuxa participa do Top Chef (Blad Meneghel/Record TV)
Xuxa participa do Top Chef (Blad Meneghel/Record TV)

O quinto episódio do Top Chef, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/8, será bastante especial. Afinal de contas, ele marca o retorno do apresentador, Felipe Bronze, dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, e dos dez participantes que continuam na competição às gravações do reality show. Vale lembrar que a gravação deste episódio, em março, teve de ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Felipe Bronze vai falar justamente sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: “Sai da minha página agora”

Para o Teste de Fogo, gravado em março, Xuxa Meneghel é a convidada da noite. Ela vai avaliar pratos veganos feitos pelos participantes da atração. Eles serão divididos em duas equipes, e o resultado da prova vai gerar ainda mais intriga na competição. Quem será que conseguirá agradar o paladar da apresentadora? Será que eles conseguirão segurar a emoção de cozinhar para o ídolo de suas infâncias?

Logo depois que esta prova foi realizada, as gravações do Top Chef tiveram de ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Ao retomar o projeto, em julho, o apresentador e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração.

Rodrigo Faro se torna apresentador do Canta Comigo, reality show de Gugu Liberato

Eliminado do último episódio

O quarto eliminado, no episódio da semana passada, dia 5/8, foi Kaká Silva, que era considerado o “presidente” da Casa Top Chef. Quem ficou com a Faca de Ouro foi a chef Marê Araújo, que terá de tomar uma importante decisão neste quinto episódio.

Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Xuxa faz revelação sobre relacionamento com Junno Andrade

3
Junno Andrade e Xuxa Meneghel – Foto: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel começou o domingo homenageando o companheiro, Junno Andrade, pelo Dia dos Pais. Apesar de não terem filhos juntos, o artista é pai de outros herdeiros, Luana e Vinicius, frutos de outros relacionamentos.

No Instagram, a rainha dos baixinhos fez um textão falando sobre como enxerga o marido, com quem está desde 2012.

“Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa…depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria, que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole, pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido(só) é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil”, iniciou ela.

+Antonia Fontenelle detona Xuxa: Sempre gostei mais da Mara Maravilha

Em outro trecho, a apresentadora se declarou. “Ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade dela é o que você mais deseja pra você e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci. Obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que têm filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo, te amo, feliz dias.”

Xuxa faz revelação sobre relacionamento com Junno Andrade

Ao ler a declaração feita pela amada, Junno deixou um comentário. “Te amo”, escreveu ele. Xuxa então aproveitou para revelar que foi ela quem deu o primeiro passo para o namoro. “Eu que te amo…eu que dei em cima de você primeiro. Eu te amo”, declarou ela.

+Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Xuxa faz revelação sobre relacionamento com Junno Andrade
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel relembra preconceitos vividos

1
Xuxa Meneghel - Foto: Instagram
Xuxa Meneghel – Foto: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, em sua coluna na Revista Vogue, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre todos os preconceitos que viveu em sua vida. Tanto por conta de seus relacionamentos e seu trabalho.

+ Xuxa Meneghel se emociona e revela grave problema de saúde da segunda mãe

Xuxa Meneghel iniciou o seu texto falando sobre a época que namorou o jogador Pelé. Ela foi chamada dos piores nomes possíveis. A apresentadora e ‘Rainha dos Baixinhos’ comentou alguns:

“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, disse ela, que relembrou a época de seu namoro com o saudoso Ayrton Senna: “Diziam que era um relacionamento de fachada”.

+ Xuxa Meneghel adere a campanha contra Bolsonaro

A celebridade também relembrou o mal estar que teve com o então ministro da Saúde José Serra, do PSDB: “Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”.

+ Xuxa Meneghel pode abandonar carreira como cantora em breve

Xuxa Meneghel explicou o motivo do desabafo. É que ela está escrevendo um livro infantil, onde abordará a temática LGBT: “Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães”, disse ela, que continuou: “Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”.

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus: “Vergonha”

Xuxa Meneghel – Foto: Instagram

Neste fim de semana, a apresentadora Xuxa Meneghel usou o Instagram para lamentar a quantidade de pessoas mortas por conta do coronavírus. De acordo com o Ministério da Saúde já são mais de 94 mil vidas perdidas e mais de dois milhões de casos confirmados no país.

Na rede social, a comunicadora publicou um post em que compara a pandemia da COVID-19 com os bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki, em 1945, resultado de uma ataque realizado pelos Estados Unidos contra o Império do Japão. Naquela ocasião, mais 90 mil pessoas morreram na cidade de Nagasaki.

“Pensei em colocar tantas coisas, mas, os números falam por mim, e se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara”, escreveu ela na legenda da foto.

+Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: Sai da minha página agora”

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus e é questionada por internauta

O post da rainha dos baixinhos acabou gerando um debate entre os internautas. Um seguidor chegou a questionar o fato da apresentadora ser uma defensora do isolamento social, mas ter reaberto uma clínica da qual é dona. “Você defende isolamento mas reabriu sua rede de depilação em plena pandemia. Como é isso mesmo???”, questionou.

Xuxa então respondeu dizendo que não está frequentando locais do tipo, mas que existem pessoas que frequentam. “É tido como salão de beleza, estéticas. Eu ainda não fui, mas tem gente que vai com todos os cuidados. Mas tenha certeza que quando eu puder ir, eu irei pois estou precisando (Se não abrisse seriamos os únicos do ramo de estética)… Você sabia disso, pois não é burro. Por que escreveu isso?”, rebateu.

+Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

“Vergonha, isso define, seja de gente da própria família como conhecidos, essa pandemia tem mostrado a verdadeira face de muita gente. Minha primeira mudança de comportamento em 2021 será cortar relacionamentos de gente sem noção que não soube pensar no próximo”, escreveu outra seguidora sobre o post de Xuxa.

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus: "Vergonha"
Reprodução Instagram

Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ”Sai da minha página agora”

3
Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ''Sai da minha página AGORA'' - Foto: Reprodução/Instagram@xuxamenegheloficial
Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ”Sai da minha página AGORA” – Foto: Reprodução/[email protected]

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, voltou a ser alvo de críticas na tarde deste sábado (1º), através de suas redes sociais. Dessa vez, a apresentadora se revoltou ao ser acusada por ”sexualizar crianças’‘.

+Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Entenda mais sobre a história

Sendo assim, Xuxa tem sido alvo de críticas pesadas desde que revelou, durante uma live, que escreveu um livro sobre uma menina que tem duas mães. Dessa forma, a proposta, de acordo com a famosa, seria abordar conteúdo LGBT+ com crianças, o que causou grande alvoroço.

Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, explicou Xuxa, na ocasião à respeito do livro LGBT+.

Reação negativa de seguidora de Xuxa

Nesta sexta-feira, a mãe de Sasha Meneghel postou uma foto antiga em que aparecia abraçada a uma menina com síndrome de down em seu feed Instagram. ”Eu fico com a pureza das crianças.”, disse Xuxa logo a princípio.‘meu povo bgda pelo apoio, mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção.”, diz logo em seguida.

”Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita.”, legendou ela na ocasião.

Confira:

No entanto, uma seguidora reagiu negativamente a postagem da Rainha dos baixinhos, dizendo: “Quantas crianças você já tirou a pureza, né? E com esse livro parece ainda não ter desistido de continuar tirando“, alfinetou um perfil, em referência à publicação de seu livro infantil com temática LGBT+.

Confira:

Por isso, a Rainha dos baixinhos se contradiz. Sendo assim, logo em seguida resolve responder, dizendo: ”Pega a sua doença vestida de política e sai da minha página A g o r a.”, exigiu por fim.

Enfim, o comentário da loira já possui mais de 8.740 curtidas. E você, o que achou dessa atitude da loira?

Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Antonia Fontenelle; Xuxa Meneghel – Fotos: Instagram/Montagem

A internet não tem um dia de paz, não é mesmo? Esta semana, Antonia Fontenelle não gostou nada de ver Xuxa Meneghel defendendo o youtuber Felipe Neto nas redes sociais. Após uma postagem ser feita pela apresentadora da Record TV, Fontenelle se irritou e rasgou o verbo no Instagram da rainha dos baixinhos.

O que aconteceu é que a mãe de Sasha Meneghel publicou uma foto do influencer e escreveu uma declaração de apoio. “Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja mas não se cale. Beijos da tia Xuxa.”

Logo em seguida, Fontenelle apareceu. “Tia Xuxa, eu sempre custei a acredita que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre, eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim”, iniciou. Leia aqui o texto na íntegra.

+Maísa relembra momento em que levou susto ao encontrar Xuxa Meneghel

Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Pois bem, agora que você já relembrou o barraco da vez, podemos seguir. Xuxa então postou, na última sexta-feira (31), um texto no Instagram em que agradece o apoio que vem recebendo, mas ressaltou que não vai ficar dando moral para comentários que tenham como objetivo cobrá-la sobre assuntos políticos.

Apesar de não citar nomes, fica claro que o texto foi escrito por conta da situação envolvendo o comentário de Fontenelle. Afinal, a artista chegou a chamar Xuxa de “enxotada da Globo”.

+Mara Maravilha dispara contra comparações com Xuxa: Nunca imitei

“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão, protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo: E a vida é bonita e é bonita”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece segurando uma das crianças que costumava receber nos programas infantis que comandava no passado.

Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado
Reprodução Instagram

Maísa relembra momento em que levou susto ao encontrar Xuxa Meneghel

0
Xuxa Meneghel e Maisa reprodução Instagram
Xuxa Meneghel e Maisa – Foto: Reprodução Instagram

Maisa escolheu trilhar o mesmo caminho que a apresentadora Xuxa Meneghel: na televisão. A jovem, de 18 anos, é contratada do SBT e tem um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos. Não é à toa que ela sempre foi fã da rainha dos baixinhos, que hoje tem contrato com a Record TV, mas deve retornar à Globo em breve.

Na última sexta-feira (31), um fã achou uma foto em que Maisa aparece de boca aberta ao encontrar com Xuxa. “Maisa, essa foto é perfeita”, escreveu o internauta. A famosa logo viu a publicação e comentou sobre o momento. “Foi no camarim da ivete, ela tava me distraindo falando sobre várias coisas e do nada a xuxa apareceu. Aí rolou essa foto. kkkkkkkk.”

Os seguidores de Maisa então comentaram sobre o momento. “Já pensou que agora você pode tá no lugar da Xuxa e uma criança prodígio ter o mesmo choque ao te encontrar?”, comentou um internauta. “Eu já to ficando velho, mas se ela aparecesse pra mim eu provavelmente faria a mesma cara que a sua”, brincou outro seguidor.

+Programa da Maísa e Chris Flores estão no Pior e Melhor da telinha

Carreira na televisão

A trajetória de Maisa começou a ser escrita na televisão brasileira ainda quando ela era muito pequena.  A menina começou apresentando o Bom Dia e Cia e acabou ganhando as graças do público. Silvio Santos também não resistiu ao carisma da artista e tratou de reservar um cargo especial para ela na emissora.

Desde 2019, a jovem apresenta o ‘Programa da Maisa’, que vai ao ar aos sábados e tem como foco entrevistas com famosos e brincadeiras. Em uma entrevista a um telejornal do SBT de Santa Catarina, a artista chegou a comentar sobre a relação que tem com Silvio Santos.

+Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar com vocês, né?”

“Trabalhar com o Silvio Santos é um privilégio…O Silvio é uma pessoa fofa, um pai, um avô. A gente tem essa relação, ele me deixa fazer o que eu quero lá no palco”, disse ela.

Xuxa Meneghel expressa apoio a Felipe Neto: “Não se cale”

5
Xuxa Meneghel e Felipe Neto – Instagram

Depois de Felipe Neto expor os ataques que vem sofrendo, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar apoio ao youtuber. A apresentadora postou uma foto do digital influencer em seu perfil no Instagram.

Na legenda, ela aconselhou Felipe a se proteger, mas não se calar. “@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia Xuxa”, escreveu.

Xuxa revela problema de saúde por conta de pressão estética: “Me arrependo”

Xuxa ganhou força das pessoas mais próximos por sua  decisão. “Eu tb estou com vc @felipeneto ! ❤”, escreveu a ex-paquita Andreia Veiga. “Estamos!”, apoiou o marido da apresentadora,  Junno Andrade.

A maior parte dos fãs da apresentadora também gostaram da sua decisão. “Exatamente! Não se cale, por favor!”, escreveu um. “Também estou❤❤❤  parabéns pela coragem ! Deus te proteja “, disse outra. “Parabéns @xuxamenegheloficial ! Sempre do lado do bem! “, opinou mais uma.

Felipe Neto faz reflexão sobre situação brasileira: “Caótica”

Mas teve quem não aprovou o apoio da loira. “Não gosto desse cara… te amo Xuxa.. sou sua baixinha velhinha agora.. mais não curto esse cara ai não.. beijos te amo”, escreveu uma. “Aí xu te amo demais, mas n estou com ele.”, disse outra.

Confira o post:

Felipe Neto foi alvo de ameaças nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O youtuber  também vem recebendo ameaças mais diretas. O Jornal Nacional, da TV Globo, desta quinta-feira (30), exibiu trecho de uma gravação onde é atacado na porta do condômino onde mora.

Os ataques começaram depois de Fake News  produzidas contra ele. Em entrevista ao jornalista Helder Duarte, Felipe se mostrou assustado.  “Irem atrás de mim dentro da minha casa é uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria”, afirmou o influenciador digital.

 

Mara Maravilha dispara contra comparações com Xuxa: “Nunca imitei”

60
Xuxa e Mara Maravilha - Montagem: Área Vip
Xuxa e Mara Maravilha – Montagem: Área Vip

A apresentadora Mara Maravilha bateu um papo especial com Andréa Sorvetão, através do Instagram nesta última terça-feira (28), onde falaram sobre diversos assuntos, entre eles, uma suposta imitação por parte da cantora sobre Xuxa Meneghel.

+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

É que, antigamente, muito se falava que Mara Maravilha era a cópia de Xuxa Meneghel. Para Andréa Sorvetão, a apresentadora negou os burburinhos. Além disso, ela explicou que começou a trabalhar desde cedo:

+ Mara Maravilha celebra aniversário do namorado e se declara: “Meu homem”

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, iniciou a famosa, que comentou não ser tão amiga da loira: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”.

+ Mara Maravilha publica foto inédita do filho; confira

Além disso, Mara Maravilha aproveitou a conversa com Andréa Sorvetão para pedir desculpas para ela. É que a cantora disse sobre a entrevistadora em outra ocasião: “Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito”. A contratada do SBT comentou a sua afirmação: “Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros”, iniciou ela, que continuou e fez um convite para a famosa.