Notícias sobre XUXA

Em papo com Taís Araújo, Xuxa é criticada por dizer que queria ser negra

0
Tais Araujo e Xuxa Meneghel (Reprodução/GNT)
Tais Araujo e Xuxa Meneghel (Reprodução/GNT)

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para Taís Araújo, no “Superbonita” do GNT em março, mas o vídeo acabou viralizando no Twitter ontem (18). A apresentadora foi criticada nas redes por dizer que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.

Xuxa Meneghel se apega a pet depois de morte da sua segunda mãe

Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele“, disse Xuxa, ao ser perguntada como gostaria de vir em outra vida. Taís disse: “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo“.

Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora“, falou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora“, explicou Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, continuou a loira. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também“, concluiu a atriz.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ‘Não posso ser grata por um monstro’

O nome da Xuxa virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora foi duramente criticada pelos internautas.

Veja alguns tweets:

Xuxa revela pra quem vai sua torcida no BBB21

Lembrando que recentemente durante uma live, Xuxa foi criticada após afirmar, que gostaria que presidiários fossem utilizados como cobaias para testes de produtos ao invés de animais. Através de um vídeo postado em seu Instagram, a apresentadora se desculpou…confira o vídeo!

Taís Araújo da detalhes de ataque racista que sua filha sofreu

Marlene Mattos abre processo contra Xuxa Meneghel

0
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel – Instagram

Durante muitos anos Marlene Mattos e Xuxa Meneghel trabalharam juntas na mais perfeita paz. Mas a parceria não acabou muito bem e a até hoje a diretora e a apresentadora não se falam.

Agora mais uma etapa desse inimizade vem à tona. . Segundo a coluna de Ancelmo Góes, do jornal O Globo, a diretora foi à 42ª DP prestar queixa e  acusa a apresentadora de calúnia. No depoimento, ela usou como prova a entrevista concedida por Xuxa à revista Veja, em 27 de janeiro, em que a Rainha dos Baixinhos diz ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”.

Xuxa Meneghel se apega a pet depois de morte da sua segunda mãe

De acordo com os autos, a diretora cita a entrevista na queixa. “Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

Ainda de acordo com o colunista o registro de ocorrência foi realizado em janeiro, mas o caso só foi encaminhado ao Tribunal de Justiça no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Sérgio Mallandro revela que já encontrou Xuxa chorando após receber bronca de Marlene Mattos

Em uma live com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora já havia falado de sua ex-diretora. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, disse na ocasião.

Xuxa Meneghel se apega a pet depois de morte da sua segunda mãe

0
Xuxa e sua cadelinha Doralice – Instagram

Em março, Xuxa Meneghel perdeu mais uma pessoa importante em sua vida. Maria do Rosário, funcionária que considerava como sua segunda mãe, morreu e deixou mais uma lacuna na vida da apresentadora.

Nesta segunda-feira (12), Xuxa mostrou que ficou com uma herança da ex-funcionária. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto junto com uma linda cadelinha e contou que o pet á uma ligação com Maria.

Xuxa revela pra quem vai sua torcida no BBB21

“Essa pessoinha de pelo é a Doralice ela é adotada, mas veio e ficou com a Maria , hj faz um mês que minha Maria se foi e eu me apeguei nela num grau q to assustada, preciso dizer mais uma vez , quanto mais eu conheço as pessoas mais eu amo os bichos”, escreveu a apresentadora na legenda de duas fotos.

Os seguidores ficaram encantados com a cadelinha. “Que linda a Doralice❤. Ela já te adotou. A Maria está muito contente lá no céu”, escreveu uma. “Parabéns pelo exemplo de adotar”, disse outro. “Amor e carinho de verdade ❤”, escreveu mais uma.

Sasha Meneghel recebe surpresa de Xuxa no ‘Altas Horas’

Antes da morte de Maria do Rosário, Xuxa já havia falado como a funcionária estava doente. “Mara, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso não saímos. E se saio é para emergências”, revelou na ocasião.

Xuxa Meneghel sofre mais uma grande perda na família

Confira o post, deslize:

 

Xuxa revela pra quem vai sua torcida no BBB21

Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (08), a apresentadora Xuxa Meneghel mostrou que também é fã do reality da Globo, o BBB21. A loira revelou através de uma publicação feita em seu Instagram, para quem vai sua torcida.

Após sugerir presos como cobaias, Xuxa pede desculpa

No post que é um vídeo de uma publicação feita no perfil de Juliette, da festa do líder de ontem, a eterna rainha legendou: “Tia Xuxa torce por todos os baixinhos que dançaram minhas músicas ontem … mas Ju e Gil, preciso dizer que to com vcs!”, contou Xu que deixou os fãs eufóricos ao dizer que torce por Juliette e Gilberto.

O perfil de Juliette respondeu  na publicação da apresentadora: “Xuxa! Ela vai ter um treco kkkk a Paraíba te ama, mulher. Cheio de baixinhos e baixinhas aqui“, finalizando com emotions de coração.

Confira o vídeo:

BBB21: Juliette recebe punição após descumprir ordem da produção

Os internautas encheram a publicação de comentários: “TE AMO MIL MILHÕES XU”, “Aaaaaaa uma rainha apoiando outra rainha”, “DONA DO MEU CORAÇÃO Meus favoritos tb”, “Eita Juliette mulher, tu conquistou até a nossa Rainha. Nordestina porreta de Boa”, “Estarão na final, sim” e “A rainha nunca erra nas escolhas isso é fato , amooooo”, foram alguns dos comentários recebidos. A publicação já teve mais de 278 mil visualizações e curtidas de vários famosos, entre eles de Angélica.

Na festa de ontem, da Líder Viih Tube o tema foi “infância” e os brothers curtiram com muita dança e diversão….saiba tudo o que rolou na festa do BBB21!

Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!

Sasha Meneghel recebe surpresa de Xuxa no ‘Altas Horas’

0
Sasha (Divulgação/TV Globo)
Sasha (Divulgação/TV Globo)

Sasha Meneghel nasceu sob os holofotes e desde sempre precisou lidar com a fama e a exposição, inerente ao fato de ser filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir. Mas neste sábado, dia 27, Sasha participa do ‘Altas Horas’ para mostrar um lado que vai além de suas relações familiares.

Após sugerir presos como cobaias, Xuxa pede desculpa

Para Serginho Groisman, a jovem fala sobre o seu próprio percurso ao compartilhar histórias dos anos vividos em Nova York, para onde se mudou quando decidiu fazer faculdade de moda, e como foi a experiência de morar no exterior, longe dos pais. A entrevistada também abre o coração e comenta sobre o noivado com o cantor João Figueiredo e seus planos para o futuro.

Durante a atração, Serginho Groisman prepara uma surpresa para Sasha, que não imagina o que está por vir. Do telão, Xuxa Meneghel faz uma participação especial no programa e expõe todo o amor e admiração pela filha, que retribui o carinho. A apresentadora, que completa 58 anos no dia desta exibição do ‘Altas Horas’, também conta como foi a criação da herdeira e dá a sua opinião sobre a importância da educação infantil sem qualquer tipo de violência física ou psicológica. Além disso, mãe e filha falam sobre o próximo livro de Xuxa e a participação de Sasha, que será responsável pela ilustração da obra.

Xuxa faz surpresa para Sasha no Altas Horas (Divulgação/TV Globo)
Xuxa faz surpresa para Sasha no Altas Horas (Divulgação/TV Globo)

E não é só isso. Na noite de sábado, o palco do ‘Altas Horas’ é tomado pelo som do sambista Dudu Nobre e da dupla sertaneja Gian & Giovani, além do bom humor de Tom Cavalcante, que diverte os presentes com imitações de personagens famosos. O humorista também emociona ao relembrar o pai, Hugo Cavalcante.

Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, também marca presença no programa o casal Carla Perez e Xanddy, que compartilha fatos sobre um amor que dura mais de vinte anos, além dos melhores momentos da carreira que construíram no Axé. Pais orgulhosos, os dois comentam a estreia da primogênita Camilly Victoria na música e como anda a vida familiar em tempos de pandemia.

Carla Perez celebra aniversário da filha: ‘meu anjo azul’

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21‘.

Após sugerir presos como cobaias, Xuxa pede desculpa

Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

Xuxa Meneghel participou de uma live no perfil do Instagram da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para falar sobre “defesa dos animais”.

Xuxa Meneghel sofre mais uma grande perda na família

Porém, a apresentadora surpreendeu ao dar uma opinião polêmica sobre o assunto. Xuxa disse ser a favor da ideia de que testes de remédios e vacinas sejam feitos em pessoas condenadas, que cumprem pena, e não em animais como experimento. A fala de Xuxa foi criticada nas redes sociais.

Após toda a repercussão, a loira durante a  madrugada, usou seu perfil no Instagram, para  pedir desculpas. “Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas?. Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei“, disse a eterna rainha, que hoje completa 58 anos.

Xuxa afirmou não ter pensado sobre a desigualdade racial. “Algumas pessoas usaram a expressão, que eu fui falando sobre raças, sobre negros, sobre presidiários negros e pobres. Mas não me passou nada disso pela cabeça. O que me passou foi uma pessoa que estupra uma criança, que fica anos em um presídio e poderia pensar em ajudar as pessoas de outras maneiras. É errado? É errado. Me expressei mal?, me expressei mal”, completou.

Xuxa desabafa sobre ajuda de João de Deus à sua mãe:’Não posso ser grata por um monstro’

Ela encerrou o vídeo dizendo que não é ela que deve julgar as pessoas que cumprem suas penas.

Confira na íntegra o pedido de desculpa:

Aniversariantes famosos do dia 27 de Março

29
Globo/Aline Massuca

Xuxa Meneghel
Apresentadora, cantora e atriz brasileira, nascida em Santa Rosa em 1963.

 

Mariah Carey
Cantora, compositora, produtora musical e atriz norte-americana, nascida em 1970.

 

Quentin Tarantino
Diretor, ator e roteirista norte-americano, nascido em 1963.

 

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astralógico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Xuxa Meneghel choca ao sugerir presidiários como cobaias para testes de remédios

0
Xuxa Meneghel – Instagram

Nesta sexta-feira (26), Xuxa Meneghel participou de uma live no perfil do Instagram da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para falar sobre “defesa dos animais”. Porém, a apresentadora surpreendeu ao dar uma sugestão.

Xuxa disse ser a favor da ideia de que testes de remédios e vacinas sejam feitos em pessoas condenadas, que cumprem pena, e não em animais como experimento. “Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano… Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos “, disse a apresentadora.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Ela continuou opinando. “Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas com remédios e com tudo. Aí vem o pessoal dos Direitos Humanos e dizer que não podem ser usados. Mas se são pessoas que está provado que irão passar sessenta, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”.

Xuxa Meneghel sofre mais uma grande perda na família

Durante a entrevista, Xuxa conversou sobre a defesa dos animais e também projetos de leis voltados para o cuidado dos bichos. No papo Xuxa ainda citou testes de produtos que são realizados em pessoas que se sujeitam a alguma eventual consequência, mas que estão cientes do que ocorrem. O mesmo não acontece com os animais, que não tem como saber pelo processo o qual vai passar.

Xuxa Meneghel sofre mais uma grande perda na família

0
Xuxa Meneghel e Maria em programa da Record TV – Reprodução Twitter

Xuxa Meneghel teve mais uma grande perda em sua vida. Depois da morte da mãe, Dona Alda, em 2018, a apresentadora enfrenta outra grande dor.  Morreu na tarde desta sexta-feira (12) Maria do Rosário, funcionária a quem a apresentadora considerava como uma segunda mãe, informou o colunista Fefito, do UOL.

Maria acompanhou Xuxa desde a infância e também foi uma espécie de babá para a loira. Ela morava com a apresentadora desde 1988. Nos últimos meses, Maria estava respirando com a ajuda de aparelhos.

+ Morre sertanejo Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, vítima da Covid-19

Xuxa já falou sobre a parceira de vida em algumas entrevistas. Em um programa  argentino  da Telefe, a apresentadora comentou sobre o estado de saúde da funcionária. “Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, disse.

+ Luto! Morre Lauro Braga, um dos irmãos do cantor Roberto Carlos

A babá também já apareceu em um programa de Xuxa Meneghel, quando a apresentadora estreou na Record TV. Maria também acompanhou o crescimento de Sasha e sempre foi tratada como da família.

Sasha Meneghel surpreende e dá passo importante no seu casamento

0
Sasha Meneghel e João Figueiredo – Instagram

Olha aí! Quem diria, não é mesmo? Logo Sasha Meneghel, que ninguém pensava que fosse casar tão cedo, está planejando até a sua lua de mel. Vale lembrar que ela ficou noiva do cantor gospel João Figueiredo nestes últimos tempos.

Luciano Szafir fala sobre o noivado da filha Sasha

Mais do que animada com o seu matrimônio, Sasha Meneghel já está mexendo os pauzinhos para o pós-casamento. É isso mesmo o que vocês leram. A personalidade já até contratou uma agência de viagem de luxo para isso.

A empresa, de acordo com o jornal carioca Extra, já atendeu outras personalidades como  Alok, Claudia Raia e Preta Gil. Entre os destinos especializados do local, podemos citar Indonésia, México, Egito e as Ilhas Maldivas. Será que vai ser legal a viagem?

Sasha fala sobre pressão que sofreu durante sua vida

Vale lembrar que tudo começou da melhor maneira possível. Em recente entrevista, o cantor gospel deu detalhes de como pediu a mão da modelo: “Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe ‘De 1 até 3’, foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela”, iniciou.

Sasha Meneghel celebra aniversário de namoro com João Figueiredo

O noivo de Sasha Meneghel continuou: “Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela concordou comigo. Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe”. Veja na íntegra!