Xuxa posta clique e comemora 30 anos do ‘Xou da Xuxa’

Xuxa Meneghel posta clique em dia de TBT
Xuxa Meneghel (Foto: Instagram)

Quinta-feira é dia de TBT, e como de costume os artistas usam as redes sociais para relembrar momentos especiais.

A apresentadora, Xuxa Meneghel não ficou de fora, usou de seu perfil oficial para fazer uma recordação para lá de especial. Relembrando momentos de sua carreira, ela postou um registro que levou os fãs a recordarem aquela época.

Ela com a postagem celebrou os 30 anos do 4º ‘Xou da Xuxa’, e na legenda falou sobre essa data especial.

“#TBT especial! Hoje o álbum “4⁰ Xou da Xuxa” completa 30 anos!!! Conte suas lembranças desse disco que marcou a infância de tantos baixinhos!”, escreveu a artista

A apresentadora logo recebeu vários comentários dos fãs inclusive famosos, entre eles, Angélica chegou a elogiar a amiga e dizer: “Linda demais”. “Eu tenho esse LP”, contou Ana Paula Renault. “Muito linda”, escreveu Sasha, filha da eterna rainha dos baixinhos.

Veja o post

Crítica

Treta? Sabemos que ninguém gosta de receber críticas dos outros. Isso pode causar sérios problemas e abalar amizades. Foi o que aconteceu com a apresentadora Xuxa e a ex-paquita, Andrea Sorvetão.

Como já noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias, Andrea efetuou um procedimento chamado de “harmonização facial”, como o próprio nome diz, faz com que o rosto tome formas diferentes e fique harmonizado. No entanto, a apresentadora parece que não gostou muito do resultado. Saiba mais

Maquiagem

Comentários do tipo: “Nossa, como você está velha!” ao postar uma foto sem maquiagem em sua rede social já estão se tornando uma constante na vida da eterna Rainha dos Baixinhos e de tantas outras celebridades.

Aos 56 anos, Xuxa acaba lendo esse tipo de comentário de seus próprios seguidores “quando aparece sem maquiagem”, enfatiza.

A apresentadora está de volta às telinhas no comando do reality ‘Dancing Brasil 5’ veiculado pela emissora Record. Novamente, ela irá dividir a apresentação do programa junto ao seu namorado, o ator Junno Andrade, com quem está há quase 7 anos.

Veja tambem

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.