domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Xuxa publica nota de repúdio contra líderes religiosos homofóbicos: “Ódio”

Apresentadora se manifestou após o último caso de homofóbia praticado pela cantora gospel Bruna Karla em podcast

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Xuxa - Foto/Instagram
Apresentadora Xuxa – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel, apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, usou suas redes sociais neste sábado, 18 de junho, para expressar o seu repúdio contra os líderes religiosos homofóbicos espalhados pelos país. Sendo assim, revoltada com o último caso de homofobia praticado pela cantora gospel Bruna Karla no podcast de Karina Bcchia, a loira se manifestou e expôs na web um vídeo de religiosos falando sobre o tema e o evangelho.

Dessa forma, ao expôs o vídeo, Xuxa Meneghel ainda o legendou da seguinte forma: “Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!”, iniciou.

+ Ex-paquito, Xand Canhoni, expõe Xuxa e revela: “Ela não cantava nada”

- Continua após o anúncio -

“A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: ‘amar ao próximo como a ti mesmo!’ Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”, escreveu a apresentadora, que ainda pediu: “Não confunda discurso homofóbico com evangelho”.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, a loira ainda destacou na legenda: “Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata. Um retroalimenta o ciclo do ódio, da violência, do bullying, o outro promove a empatia. Mas, um encoraja a hipocrisia, o outro, a autenticidade. Um enxerga perversão onde há amor, o outro combate a perversidade em nome da religião. Mas, um inventa culpa, o outro, promove aceitação. Um ameaça com inferno, com a morte eterna, o outro apresenta um amor eterno que jamais pode se extinguir”, frisou.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa relembra programa na Globo e rasga elogios a Ivete Sangalo: “Amo de paixão”

Além disso, para concluir Xuxa ainda declara: “Para avaliar um discurso, proponho que o submetamos a duas questões: 1. O que ele produz? 2. Dá para imagina-lo nos lábios de Jesus?”, concluiu Xuxa.

Veja a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos