
Xuxa revelou um episódio tenso nos bastidores de um especial de fim de ano da TV Globo envolvendo Roberto Carlos. De acordo com seu relato, o cantor teria ficado visivelmente desconfortável após abraçá-la devido à cor de sua roupa, que contrariava uma de suas conhecidas superstições.
Em participação no programa Ambulatório da Moda, a apresentadora contou ainda que, mesmo diante do pedido da produção e do mal-estar do artista, manteve sua decisão de não trocar de roupa.
+ José de Abreu expõe ator bolsonarista e faz revelação chocante
”Aí no dia, ele desceu a escadinha e eu estava esperando. Eu estava de preto com um pavão. E eu o abracei, e ele fez assim e ele saiu, entrou no camarim e foi tomar banho”, revelou a loira.
Xuxa relata encontro com duende nos anos 1990 que inspirou franquia cinematográfica
Ainda durante participação no progra, a apresentadora Xuxa Meneghel narrou em detalhes a experiência que afirma ter tido com um duende no final dos anos 1990.
Ela garantiu estar lúcida no momento do ocorrido, afirmando: “Não bebo, não fumo, todo mundo sabe. Eu estava limpa total”. O episódio, segundo ela, foi tão impactante que mudou sua vida e deu origem à série de filmes “Xuxa e os Duendes”.
De acordo com seu relato, o encontro aconteceu em um hotel quando ela foi puxar um cobertor que estava preso. “Quanto eu olhei eu vi um duende segurando minha coberta. Eu fiquei tão desesperada, com tanto medo, que eu fiquei rezando e pedindo pra tirar aquele bichinho daquele lugar”, contou.
A apresentadora disse ter ficado apavorada a ponto de não conseguir pedir ajuda: “Eu fiquei com medo de andar e ele ir atrás de mim. Ninguém acreditou, quem morava comigo, nada”.
“Todo mundo tirou sarro da minha cara, eu comecei a estudar sobre duendes e gnomos e eu resolvi fazer. Eu comecei a estudar muito, tinha um livro de um argentino e eu aprendi até a diferença entre os dois”, explicou.
Voltaram? Karoline Lima é vista ao lado de Leo Pereira em culto
Karoline Lima e Leo Pereira foram vistos juntos durante um culto na manhã desse domingo (23), em uma igreja… LEIA MAIS!






