sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Xuxa revela insistência para ficar com Junno Andrade: “Ele era difícil”

Apresentadora comentou detalhes de seu relacionamento com ator

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Foto: Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nem tudo são flores! A apresentadora Xuxa Meneghel, eterna rainha dos baixinhos, abriu o coração durante entrevista ao podcast, “Posso Mandar Áudio?”, e comentou detalhes do início de sua relação com Junno Andrade. Sendo assim, a loira ainda confessou que o namorado era muito ‘difícil’ de se conquistar.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Xuxa Meneghel revelou que Junno Andrade chegou a lhe dar vários furos, deixando-a na mão, porém isso acabou lhe chamando atenção. Isso porque, de acordo com ela, o jeito família e tímido do ator acabou lhe conquistando e após inúmeros foras, finalmente conseguiu juntar as ‘escovas de dentes’ com ele.

+Arthur Aguiar se emociona com torcida de Xuxa: “Muito inesperado”

- Continua após o anúncio -

Em suma, Xuxa ainda revelou que uma vez ligou para Junno e ele praticamente lhe rejeitou. “Olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela”, lembra a apresentadora. Entretanto, a situação voltou a ocorrer e ela não aceitou a rejeição.

Mais sobre a matéria de Xuxa

“Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não”, ele disse. A apresentadora então pensou: “Não é possível que esse cara tá fazendo isso. Cara, não é possível”. Por sinal, ela voltou a insistir: “Ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem”, lembrou a loira, que foi aos risos.

- Continua após o anúncio -

+Orgulhosa, Xuxa Meneghel fala sobre campanha da filha, Sasha

Além disso, vale lembrar que, há cerca de um ano, Xuxa confessou para a apresentadora Eliana que desde sempre foi fã de Junno Andrade e que lutou até conquistar o seu amor. “Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava”, disse. Ela também contou que se apaixonou por ele, quando esteve insistindo em encontrá-lo. “Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, revelou ela, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos