Xuxa se irrita com ligações de telemarketing e pede ajuda aos seguidores

Apresentadora perdeu a paciência com as ligações e publicou um desabafo nas redes sociais
Xuxa/Instagram

Hoje em dia é comum empresas de telemarketing ligarem para as pessoas e oferecerem produtos ou serviços, contudo, algumas empresas acabam exagerando e fazem os seus possíveis clientes perderem a paciência.

O caso acima tem acontecido com a apresentadora Xuxa Meneghel, ela usou as redes sociais na última sexta (21), para fazer um desabafo após receber mais de vinte ligações em apenas um dia.

Em uma foto a apresentadora mostrou os números que estavam ligando para ela e relatou o problema na legenda: “Gente …. por Deus … eu bloqueio e eles trocam o ultimo numero … me ligaram 25 vezes só hj … que que eu faço pra denunciar esse número? Pra acabar com esse povo que só serve pra te encher o saco!?”, questionou ela.

Em outro trecho Xuxa escreveu: “Isso só acontece aqui no Brasil… pois em qualquer outro lugar esse povo ia pagar multa de tanto encher o saco de alguém. Alouuuuu da pra parar!?!?”.

Confira:

Xuxa faz agradecimento após receber homenagem na Globo

Em meio a rumores, a Globo provou na noite da última quinta (20) que não aguarda ressentimentos de Xuxa Meneghel. A ‘eterna rainha dos baixinhos’ deixou a emissora no ano de 2015 e foi para a RecordTV, onde ganhou um programa nas noites de segunda e posteriormente o reality ‘Dancing Brasil’.

No encerramento do especial ‘A Gente Riu Assim’, exibido na noite da última quinta, a Globo usou Dani Calabresa para brincar sobre a saída de Xuxa…Confira!

Ranço de Xuxa por Eduardo Costa seria antigo

Xuxa e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel protagonizou o maior climão na última terça-feira (18) no especial de fim de ano da Record TV, o ‘Família Record’. O fato ocorreu quando o Eduardo foi chamado ao palco para cantar e Xuxa não o cumprimentou e não interagiu enquanto ele cantava.

A rainha dos baixinhos estava no palco com Rodrigo Faro e Ana Hickmann. A dupla foi escalada para apresentar o especial e eterna rainha do baixinhos esperava o momento para entregar o seu presente do amigo secreto, mas Faro…Veja mais!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.